mimimi ?! mi ?! ???? mimi ??

Software e Hardware para linha ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

mimimi ?! mi ?! ???? mimi ??

Mensagempor fabim » 20 Mar 2010 20:01

Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor tcpipchip » 21 Mar 2010 20:49

O que foi fabim ? Te preocupa pq o .NET é da Microsoft ? Achas que devemos acoplar pinos CRTL-ALT-DEL no ARM7 ou ARM9 ?
tcpipchip
Dword

Mensagempor fabim » 22 Mar 2010 07:48

mimomo !!!! = OF COURSE
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor dreher » 22 Mar 2010 08:06

Alguem aqui ja usou esse cara? eu tava querendo começar a usar, mas uma opinião de alguem que ja se fu*** pra saber como vai ser o caminho das pedras.

Eu ja comprei uma placa de desenvolvimento USBizi, mas até agora o correio não quis lembrar de mim.
dreher
Byte

Mensagempor tcpipchip » 22 Mar 2010 08:33

Eu, o Rodrigo, o ..., o...

Cara, se voce conhece .NET, manda Brasa, a plaquinha roda muito bem. Seguinte, pegue a versao com RAM e FLASH externa, ok ?
tcpipchip
Dword

Mensagempor dreher » 22 Mar 2010 08:40

Valeu pelas dicas, vou ver pra conseguir uma com memorias externas então
dreher
Byte

Mensagempor verd » 22 Mar 2010 09:27

Ela roda qq aplicação C sharp? da pra montar um supervisório C# e liga-la a um monitor??
verd
Byte

Mensagempor fabim » 22 Mar 2010 09:47

mimim mimimimi mu mimi ?

Traduzindo: Ninguem me entende, eu quero saber?
Se isto é uma ide, um amigo indicou e disse que é a IDE de linguanen .net da microsoft dedicado a ARM7 e 9.

Como o .NET pelo que eu li, é ainda mais flexivel que o ANSI C e com bibliotecas infinitamente maior que o keil.

Postei o link, pra saber de vocês o que exatamente é este cara, se alguém ja leu mais no utero da coisa para poder explicar melhor.

Danen-se os impios de coração...
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor dreher » 22 Mar 2010 09:54

Até onde eu sei, é uma ferramenta de desenvolvimento que roda no visual Studio da microsoft, e é programado usando C#. Estou impacientemente esperando o meu kit de desenvolvimento chegar, pra conseguir brincar com essa tecnologia e aprender melhor, porque baseado no que eu andei vendo pela net, me parece ser fantastica. Aqui na empresa ja utilizamos o visual studio, mas na parte de desenvolvimento de sistema, que eu não faço parte, e agora o patrão quer tentar integrar todos com a mesma ferramenta.
dreher
Byte

Mensagempor verd » 22 Mar 2010 10:45

hum interessante dreher!! no caso seria tipo um embebded C#! e a questão visual?? monitor??Glcd?touch screen?? o que daria para utilizar??
"Tem pessoas qua acham que sabem tudo....
eu já acho que não sei nada!!!"
verd
Byte

Mensagempor verd » 22 Mar 2010 11:07

respondendo minha pergunta!!
olhem o video!!

http://www.microframeworkprojects.com/project/15
verd
Byte

Mensagempor tcpipchip » 22 Mar 2010 12:46

Verd

Esta e a placa que compramos aqui para testar...

Imagem

Se quiseres produzir em escala, podes comprar apenas o ARM. A placa eu ja fiz por aqui...

Imagem

O ambiente de desenvolvimento é o MICROSOFT VISUAL STUDIO C# que faz chamada as bibliotecas .NET, voce gera codigo para x86 ou para o ARM no mesmo ambiente, no caso do ARM, voce transfere atraves do BOOTLOADER, a diferença está na camada HARDWARE LAYER.

O chip vem com algumas funções NATIVAS (limitadas se teu ARM nao usar flash externa ou ram externa)

Sim, tem bastante funções, mas lembrando...é C orientado a objetos e tem threads.

TCPIPCHIP
tcpipchip
Dword

Mensagempor dreher » 22 Mar 2010 13:18

Miguel, foi bem essa que eu comprei, pelo que lembro. Não é essa que chamam de USBizi?

To doido pra começar a brincar com esse bichinho, pra ver o que da
dreher
Byte

Mensagempor verd » 22 Mar 2010 13:43

Massa Miguel!! Então estou buscando alguma direção para atualização dos equipamentos da empresa, basicamente trabalhamos com hardware PIC e supervisório C#, vich iria casar perfeitamente, vou postar na proxima reunião sobre esta placa. Vou adquirir uma e ver como é o seu desenvolvimento, se casar legal com as nossas necessidades e rolar um equipamento atualizado conversaremos melhor esta questão da produção em escala!! tenho interesse!!

Até então estou apenas sapiando sobre os arm´s, estou doido migrar para estes carinhas, trabalho com pic, hoje chegou minha LPCxpresso que ganhei da NXP, agora sim!!! iniciando no mundo ARM!!! agora vai!!

ai vai uma dica pro pessoal, ta rolando um concurso da nxp para fazer propaganda da LPCexpresso , vem com um LCP1114, mande o seu projeto e um bom argumento para ganhar a plaquinha de desenvolvimento!!!

a minha já está em mãos!!!
verd
Byte

Mensagempor msamsoniuk » 22 Mar 2010 13:54

nao sei o que eh, mas parece que tem todas as caracteristicas de um virus: ocupa espaco desnecessariamente, consome processador desnecessariamente, faz as outras aplicacoes pararem de funcionar e periodicamente dah um pau tao grande no windows que vc tem q formatar! e claro, vc ve ele rodando sorrateiramente no seu pc e nao sabe para que serve! hahaha :)

fabim escreveu:mimim mimimimi mu mimi ?

Traduzindo: Ninguem me entende, eu quero saber?
Se isto é uma ide, um amigo indicou e disse que é a IDE de linguanen .net da microsoft dedicado a ARM7 e 9.

Como o .NET pelo que eu li, é ainda mais flexivel que o ANSI C e com bibliotecas infinitamente maior que o keil.

Postei o link, pra saber de vocês o que exatamente é este cara, se alguém ja leu mais no utero da coisa para poder explicar melhor.

Danen-se os impios de coração...
msamsoniuk
Dword

Próximo

Voltar para ARM