Placas de PC com tamanho 3,5"

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Placas de PC com tamanho 3,5"

Mensagempor polesapart » 08 Mar 2010 12:57

A quem interessar possa, estou vendendo algumas unidades desta placa:

http://www.kintekportable.com/pdf/cpu_board/acl-652.pdf

É muito bacana, vou postar fotos delas depois. Tem tamanho de um hd de 3,5, inclusive tirei foto ao lado de um hehe.

Tenho uma unidade 0km a pronta entrega, testada, com processador de 1Ghz, preço R$ 500,00, sem memória ram. Tenho só 1 pente de 128mb, se alguém quiser, acrescenta R$ 40,00. Está em Curitiba.

Posso conseguir mais duas dessa, e talvez ainda tenha uma de 667mhz, acho q esta última é fanless, mas não tenho certeza. Mas destas outras unidades não posso garantir nem preço nem prazo por enquanto.

A alimentação pode ser feita por 5V apenas, neste caso, a de 1Ghz consome entre 1,8A e 3,2A (ociosa e com carga pesada, respectivamente). Valores aproximados, mensurei rapidamente.

Ela tem saída LVDS, então pode ser montada num case diretamente com a fonte e um display de LCD, por exemplo. Montei uma solução com uma placa similar que tinha touchscreen, num gabinete custom de aço cromado, ficou lindona.

Pelo tamanho dela, dá quase pra fazer um handheld hehehe :D

Quaisquer perguntas, tou aí.
Warning: time of day goes back (-163479us), taking countermeasures. :)
polesapart
Byte

Mensagempor _blackmore_ » 08 Mar 2010 15:10

muito bacana ... tu está se desfazendo dela pq?

abrax!
_blackmore_
Dword

Mensagempor xultz » 08 Mar 2010 15:27

Acho que o Alex finalmente vai cumprir a promessa dele de largar mão de trabalhar com desenvolvimento e vai abrir finalmente sua pastelaria.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor polesapart » 08 Mar 2010 16:07

A que eu tenho foi herança de uma empresa em que fui sócio e faliu, e ela tá encostada na caixa há um tempinho e nunca fiz nada útil com ela. As demais são do meu sócio em outra empresa, e ele manifestou interesse em vender tbm.

Já tou quase desistindo de vender a minha, mas aí vou me obrigar a arrumar um case pra ela e fazer um media center. Quem sabe rodando http://xbmc.org/, pra usar numa tv com entrada p/ pc, até 720x480 a bichinha deve dar conta. Acima disto começa a pesar.

Só que descobri que ela tem um "defeito" grave no design: as portas USB são de 12 mbit/s. Talvez ñ dê pra tocar mídia High definition em tempo real de um pendrive :P
polesapart
Byte

Mensagempor polesapart » 08 Mar 2010 16:08

xultz escreveu:Acho que o Alex finalmente vai cumprir a promessa dele de largar mão de trabalhar com desenvolvimento e vai abrir finalmente sua pastelaria.

Pastelaria até daria certo. Pizzaria ou sorveteria jamais, por mais eficiente que fosse a gestão, pq eu sempre daria um jeito de comer o produto final e/ou o estoque :P
polesapart
Byte

Mensagempor fabim » 08 Mar 2010 16:12

polesapart escreveu:
xultz escreveu:Acho que o Alex finalmente vai cumprir a promessa dele de largar mão de trabalhar com desenvolvimento e vai abrir finalmente sua pastelaria.

Pastelaria até daria certo. Pizzaria ou sorveteria jamais, por mais eficiente que fosse a gestão, pq eu sempre daria um jeito de comer o produto final e/ou o estoque :P

Exatamente por isto, que eu estou juntando uma grana pra alugar uma chacara e montar uma ZONA.
Se não der certo, pelo menos não fico no prejuizo.. Eu consumo o estóque..
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas