Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
fabim escreveu:Pbernardi.
Eu disse para me provar, e não enviar um link do wikipedia..
Eu tenho um livro de conversões de grandezas..
Mas valeu a tentativa, and go ahead... guy´s
pbernardi escreveu:fabim escreveu:Pbernardi.
Eu disse para me provar, e não enviar um link do wikipedia..
Eu tenho um livro de conversões de grandezas..
Mas valeu a tentativa, and go ahead... guy´s
Ah, fabim, eu acredito mais na wikipedia que nos seus manuais!
Ok, não acredita na wikipédia, tente no BIPM, que é o órgão que controla o SI: http://www1.bipm.org/en/si/
renatokodaira escreveu:Não é questão de se lixar para o português das suas mensagens, é que esse fórum é dedicado à divulgação de conhecimento e compartilhamento de informações. Portanto precisa ter mensagem precisas e claras e não uma linguagem de ET (ou de Chico Bento como você mesmo se refere - aliás, você deve ler muito quadrinho dele).
Sobre seus manuais, no meu caso, se eu estivesse procurando um equipamento para proteger meus sistemas, ao ler seu manual (eu diria mais um folder de divulgação), já descartaria o produto logo de cara. Primeiro porque a descrição é incompreensível, com erros de português e digitação e falta de pontuação (o que demonstra falta de cuidado e atenção para um material que vai divulgar o produto). Na parte de especificação com erros de especificação de unidade o que torna confusa a comparação com outros produtos.
Quem me garante que quem projetou/produziu conhece do assunto ? Ou que o produto foi fabricado com a atenção que merece ?
Como alguém vai confiar nesse produto ?
Vender ou não vender, isso sim vai mexer no seu bolso.
Agora sabendo que o projetista de filtros não sabe nem o que é uma "oitava" .... muito menos nomenclatura técnica (do qual você tanto se gaba, nunca deve ter lido um documento sobre o SI - sistema internacional de unidades). Isso não é português. É básico para um técnico/engenheiro.
Agora sabendo que o projetista de filtros não sabe nem o que é uma "oitava" .... muito menos nomenclatura técnica (do qual você tanto se gaba, nunca deve ter lido um documento sobre o SI - sistema internacional de unidades). Isso não é português. É básico para um técnico/engenheiro.
muito menos nomenclatura técnica (do qual você tanto se gaba, nunca deve ter lido um documento sobre o SI - sistema internacional de unidades)
guest2003 escreveu:Sempre as mesmas figurinhas...
Que coisa.
pbernardi escreveu:Nossa.![]()
Textos legíveis do fabim. Choquei.
renatokodaira escreveu:Hua hua hua hua, mente curta. Como eu já disse uma vez pra você, minhas críticas pra você serão sempre destrutivas, porque você é um Zé Mané, e de baixo nível (veja seu palavreado de baixo calão).
Pela sua pouca inteligência nunca te passou que eu posso ser um cliente. Veja só: eu trabalho em uma empresa de engenharia que implanta sistemas de comunicação óptica e por rádio, que constrói linhas de transmissão de energia e subestações, faz exploração de petróleo e que um dia vamos precisar de equipamentos que por acaso sua empresa
fabrica, adivinha qual o conceito que vamos ter disso e do seu material e das bobagens que você escreve e tem convicção nelas. 90% das suas mensagens são no boteco, estéreis e inúteis, 5% que estão fora dele são daquele tipo em que você só escreve: "penso ......" e deixa o resto em branco, 4% são para chamar os demais do fóruns com apelidos pejorativos, talvez 1% se aproveite. Faz isso apenas para aparecer e ser o recordista de posts no fórum.
Todo dia eu morro, morro de rir das suas barbaridades e das coisas ridículas que você escreve. Agora tenho até um esporte: ficar te aporrinhando (e pelo jeito tem mais gente como eu). Usando o exemplo do Diogo Mainardi (colunista da revista Veja que adora perseguir o presidente Lula), você é meu Lula aqui. . Como você mesmo disse, seu fã clube está crescendo.... Infelizmente.
á sim, você é engenheiro né ?
Por favor defina pra mim.
Z=R+JWC
renatokodaira escreveu:á sim, você é engenheiro né ?
Por favor defina pra mim.
Z=R+JWC
Se você está se referindo a uma rede RC, o termo certo é:
Z = R - j/(wC) (obs: w = omega = 2xPIxfreq ou velocidade angular)
porque impedância do capacitor é: 1/(jwC) multiplicando o numerador e denominador por j, temos j/(j^2 wC) = j/(-1 wC) = -j/(wc)
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante