KrafT escreveu:pbernardi escreveu:Hm... passou em eletromag? Já está com uma mão no canudo...
Agora é só ir pra aula, e ver o professor tentar ensinar o que você já sabe...
É mano... Foram tres semanas estudando das 21, ou no máximo 22:30 até uma da madruga todo sagrado dia... Pior é que depois a cabeça tava a mil e eu não conseguia dormir...
Por outro lado, por ter dois filhos pequenos que não me deixam estudar de dia, estar fazendo 40 anos no ano que vem, ter tido um segundo grau desprezivel a mais de 20 anos atras, sempre ter odiado matemática e ainda assim estar entre os 16 de 46 alunos que passaram em eletromag e entre os 3 alunos da turma original que entraram para o quinto semestre sem reprovar*, eu me considero, com certeza, um cara de muita, muita sorte.
*Reprovei em algumas cadeiras por frequencia no primeiro semestre por ter ficado trabalhando por 45 dias em Volta Redonda, mas valeu a pena pq conheci o Renie e cia...![]()
Agora no segundo semestre de 2009 teremos a compania do Aquino, que finalmente descobriu que bacharelado em CC não é coisa que se coloque em cartão de visita.
Sorte é acertar os 6 números da megasena. Tu passou pq estudou.