Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
_blackmore_ escreveu:a confusão criou qdo o criador do topico disse que estava em porto alegre para o Jozias ... hehe
Jozias del Rios escreveu:Rodrigo, vou querer umas 3 unidades em dezembro ou janeiro, logo logo. Daí então eu entro em contato contigo.
Vc vende algum outro uC? Por exemplo MCF5x?
Abraços!
Jozias del Rios escreveu: ... Alguém mais quer LPC com Cortex-M3? Façam uma lista de opções...
Rodrigo_P_A escreveu:dremel escreveu:Jozias del Rios escreveu:Ah, lembrei, caso queiram, posso falar com o Bruno da Karimex e tentar comprar diretamente com preço CIF...
Alguém mais quer LPC com Cortex-M3? Façam uma lista de opções...
qual seria o minimo de peças?
posso ficar com umas 8 peçasou mais dependendo o custo...
Não é meu foco, mas eu posso vender algumas peças do LPC1768 por US$18,00 cada para quem quiser
tenho somente 100 peças, mas vou receber mais em breve.
Esse preço está caro, mas é para compra unitária, quem quiser comprar em maior quantidade tem que comprar direto no distribuidor.
att
Rodrigo
Djalma Toledo Rodrigues escreveu:_Jozias del Rios escreveu:Dremel: vc vende Dremel?![]()
.
dremel escreveu:Djalma Toledo Rodrigues escreveu:_ :DJozias del Rios escreveu:Dremel: vc vende Dremel?
.
não vendo, mas sou aficionado pela ferramenta e tenho o conjunto completo inclusive os lançamentos....
abraço...
Djalma Toledo Rodrigues escreveu:_ :DJozias del Rios escreveu:Dremel: vc vende Dremel?
.
Rodrigo_P_A escreveu:Perai, para organizar façam um favor para mim, quem quiser comprar envie um e-mail direto para mim:
rodrigo.mcuarrobagmail.com
Envie com todos os dados, quem quiser com NF me mande os dados do CNPJ ou CPF
Enviem:
Nome
Endereço
CEP
eu mando os dados para depósito no e-mail de cada um que mandar o pedido.
Att
Rodrigo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante