por fabim » 17 Jun 2009 01:07
francesco, é um produto que vamos lançar aqui na empresa, é apenas um escopo, de funcionalidades do que eu posso dizer..
MGE com função switch e supressor de surtos ?
Switch com mge e supressor de surtos ?
Ou seria
Um supressor de surtos de macho, com funcão switch inteligente e um mge para gerenciamento ?
ou melhor
Um filtro de linha, com dois niveis de proteção que tem um MGE e sistema de sitch digital ?
Sei lá, juntei tudo, apresentei pra 4 clientes principais, e os engenheiros de analize ficaram doidos, pois ja estão acostumados com PAC, imagina um negocio desse?
Ainda mais que vou ter uma versão para painel mais pra frente com comunicação device bus em rede ethernet pra papear com CLPS...Só que para 50A , por enquanto é apenas plano..
tchelo.
Aqui o meu patronildo, TINHA a mentalidade de que protetor tem que ser 95% técnica e 3% tecnologia e 2% dimensionamento..
Provei pra ele em uma reunião a um tempo atraz com um pessoal, que tecnologia microprocessada + técnica + dimensionamento + #%@ a 4...= Produto que não existe..
Pois funciona assim.
Empresas de supressores de surto, dominam como nós tecnologia para supressão.
Empresas de eletrônica, domina eletronica.
Ou é uma coisa ou é outra.
JA aqui, = eletronica + supressão + A.....Z = o patrão acordou pros novos tempos... E liberou geral...
Desde que, não saia do foco da empresa... Filtros, supressores e afins...
Resumindo...
Á diaxo, te que enfim vou sair da monotonia... Xaquaiá o bambu, e ganhar comixão!!!!
Estou implementando o startup do software de gerenciamento remoto, dentro de uns 15 dias eu ja acabei.
Vou ligar o numer 1, com uma webcam e controle por browser, e colocar aqui pro pessoal fuçar..
Falar baixinho aqui "vou colocar na maquina da papaya", a webcam lá também...
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!