Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
MOR_AL escreveu:Olá pessoal.
Recebi de presente a sucata de um aparelho feito em um laboratório de uma universidade (acho que é um Controle Numérico Computadorizado).
O aparelho (em algum momento) chegou a ser controlado por um PC. É composto por uma parte mecânica e outra eletrônica.
A parte mecânica é formada por três eixos principais (tem mais eixos), muitas peças de alumínio torneadas e frezadas, algumas polias e correias dentadas, três motores, etc.
A parte eletrônica é uma caixa com as tensões de alimentação para os motores, que acho que trabalham com cerca de 5,? volts. Possui diversos conectores, mas eu os descartaria.
O aparelho se encontra no estado. É uma sucata, mas quem pensa em montar um CNC vai encontrar bastante peças prontas. Quem se interessar deverá ter facilidades de oficina mecânica e eletrônica para colocá-lo funcionando.
Se houver alguém interessado vou colocar algumas fotos dele. Nem tive tempo de tirar as fotos.
Gostaria de trocar por um ICD2, em perfeito funcionamento.
MOR_AL
MOR_AL escreveu:Olá silverbolt.
Acho muito difícil esta transação fora do estado do Rio de Janeiro.
Estou lhe enviando email.
MOR_AL
MOR_AL escreveu:Silverbolt.
Vou falar com o Renie via MP. Não conheço Niterói. Depois te mando outra MP.
MOR_AL
RAWeigel escreveu:MOR_AL,
Se a região de Jacarepaguá / Barra ficar mais fácil, entre em contato via MP.
Não consigo ver as fotos daqui do trabalho, mas se a "sucata" não for grande, posso "armazenar" aqui em casa.
Outra sugestão é fazermos um Tour por Niteroi, já que faz tempo que não "esbarro" no Renie e demais colegas do fórum.
MOR_AL escreveu:RAWeigel escreveu:MOR_AL,
Se a região de Jacarepaguá / Barra ficar mais fácil, entre em contato via MP.
Não consigo ver as fotos daqui do trabalho, mas se a "sucata" não for grande, posso "armazenar" aqui em casa.
Outra sugestão é fazermos um Tour por Niteroi, já que faz tempo que não "esbarro" no Renie e demais colegas do fórum.
Olá RAWeigel.
Falei com o Renie e ele disse que se for desmontável não haveria problema em receber no trabalho dele, no centro do Rio. Acho que esta seria a melhor opção. Mas agradeço pela sua dedicação em ajudar.
Além disso, dependendo da data, estava pensando em participar do próximo encontro do ASM51.
Já há alguma data?
MOR_AL.
...
Além disso, dependendo da data, estava pensando em participar do próximo encontro do ASM51.
Já há alguma data?
RAWeigel escreveu:...
Já há alguma data?
MOR_AL e Todos,
Não estamos promovendo mais "Encontros" do ASM51 em razão dos muitos furos. Estamos adotando a prática do "Esbarrão". Basta ter pelo menos "um cabloco" que já "acendemos a churrasqueira" (hehehe!).
Veja a melhor data e combine com o Renie (dono da infra-estrutura), já que eu e o Maia (se estiver no Rio) somos presenças garantidas, além do Andenson, Vibrex e Ivan que vão na maioria dos encontros.
O Pessoal de SP que custuma vir (Phopo, Silver, Mastk) tem que marcar com mais antecedência.
Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante