Vaga para programador/eletrônica - São Paulo-SP

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Vaga para programador/eletrônica - São Paulo-SP

Mensagempor Efficens » 22 Mai 2007 17:48

Aki na empresa tem uma oportunidade em aberto ainda...

Seguem os dados.

Oportunidade para programador com conhecimentos de microcontroladores (preferência para ARM), desenvolvimento em C.
Périodo integral e com disponibilidade imediata.

Adicionado:
Proposta Salarial: A combinar conforme conhecimentos do candidato.
Benefícios: A combinar conforme conhecimentos do candidato.
Local da empresa: Bairro Paraiso - São Paulo - SP

Para maiores detalhes enviar curriculo para roberto.montagner@principia-sw.com

Bruno
Editado pela última vez por Efficens em 23 Mai 2007 14:31, em um total de 1 vez.
Efficens

Mensagempor xultz » 23 Mai 2007 11:19

Sugestão: é comum aparecer oportunidades aqui. Me parece que paulista acha que todo endereço por default é em São Paulo, a menos que seja especificado outro. Ou então acha que não existe vida inteligente fora de São Paulo, sei lá. De qualquer maneira, coloquem o endereço (ou cidade e bairro) da empresa.
E sobre a proposta salarial e benefícios, não fiquem tímidos em colocar no texto, isso facilita muito a seleção das pessoas.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor helton » 23 Mai 2007 12:28

Só complementando: Curitiba é um grande sítio ...sem emprego, sem empresas, sem componentes (pares, beta e betatronic)...sem feiras de tecnologia...só shopping e faculdades particulares...a única coisa que presta é o clima ( isto para quem gosta de frio !).
Os paulistas até tem motivo para achar que não há vida inteligente fora de São Paulo.
Helton Marques
"Priorize as Prioridades"
helton
Byte

Mensagempor Efficens » 23 Mai 2007 14:30

Xultz.

O endereço por aki pouco importa para a maioria das pessoas, muita gente já está acostumada a se deslocar durante 2 horas para ir para o trabalho, e não falta disposição para isso, eu mesmo trabalhei em SP (Capital, bairro Paraiso, perto do Início da Paulista para ser mais exato), morando em São José dos Campos (100 km distante), vinha e voltava todos os dias, aqui na empresa tem gente q mora em poá, mogi, são bernardo do campo, e diadema. Ou seja, local e distância pra mim não faz diferença na minha opinião.

Sobre a proposta salarial, se ganha pelo o q se conhece, se a pessoa q estiver entrando na empresa possuir um conhecimento para trabalhar como estágio, vai ganhar como estágio, se for nível senior vai ganhar como senior, depende de tempo de experiência entre outras coisas, não temos uma vaga para um funcionário q vai ganhar XXX. Precisamos de alguém que tenha os requisitos de - Programador, conheça eletrônica, microcontroladores, de preferência com conhecimento de ARM - este é o requisito, para complementar o anúncio.

Adicionado:
Proposta Salarial: A combinar conforme conhecimentos do candidato.
Benefícios: A combinar conforme conhecimentos do candidato.
Efficens

Mensagempor Rodrigo Bezerra da Silva » 24 Out 2008 23:45

Efficens

A vaga ainda está em aberto???
Rodrigo Bezerra da Silva
Bit

Mensagempor styg » 25 Out 2008 10:46

Efficens escreveu:Xultz.

O endereço por aki pouco importa para a maioria das pessoas, muita gente já está acostumada a se deslocar durante 2 horas para ir para o trabalho, e não falta disposição para isso, eu mesmo trabalhei em SP (Capital, bairro Paraiso, perto do Início da Paulista para ser mais exato), morando em São José dos Campos (100 km distante), vinha e voltava todos os dias, aqui na empresa tem gente q mora em poá, mogi, são bernardo do campo, e diadema. Ou seja, local e distância pra mim não faz diferença na minha opinião.

mais uma vez voce esta falando como se esse forum fosse só para paulistas, mas nao é.
tem muitos de outro estados tambem, para os quais a distancia importa sim.
por isso a necessidade de colocar o local.
Lucas
styg
Word

Mensagempor LUCK » 25 Out 2008 11:19

E se o cara mora em Presidente Prudente... que fica a 550 km de São Paulo? Faz diferença? :roll:
Se for trabalhar de helicóptero talvez não.. :lol:
LUCK
Byte

Mensagempor j.silvestre » 25 Out 2008 18:11

Galera..

O cara só anunciou uma vaga de trabalho... foi só isso...
não entendo a polêmica...

j.silvestre
j.silvestre
Byte

Mensagempor msamsoniuk » 25 Out 2008 19:41

urra! me senti praticamente um campones morando em uma aldeia! soh falta as tropas russas invadirem, pilharem, matarem e queimarem tudo por aqui! huahuahua :D

helton escreveu:Só complementando: Curitiba é um grande sítio ...sem emprego, sem empresas, sem componentes (pares, beta e betatronic)...sem feiras de tecnologia...só shopping e faculdades particulares...a única coisa que presta é o clima ( isto para quem gosta de frio !).
Os paulistas até tem motivo para achar que não há vida inteligente fora de São Paulo.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor fabim » 25 Out 2008 23:36

kkkkkkkk, eu adoro estes comentários....
Eu estou doido pra sair do interior, pra trampar em SP.
Mais infelizmente por motivos familiares...
Meu sogro esta com aquela maldita doênça, esta fazendo radio..

E minha esposa esta dependendo muito de mim, senão eu ia querer encara essas bocas que estão anunciando aqui.

Escutcha..
Só pra matar minha curiosidade..
Sou.
Designer de.
RF, Eletronica geral análoga.. audio circuitos de .. bom 6´s sabem, sistemas microcontrolados programação em ASM,BASIC,PASCAL,"C".., sistemas de SPDA estrutural, secundário, desenvolvimento análize etc tudim, programação para pc made in delphi, estruturação de painés de automação alimentação QGBT/QG, e etc etc etc etc..
Não sou engenheiro..

Quando vale um inútil igual a eu em uma empresa certa ?

Fabim
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor veioloko » 27 Out 2008 06:56

Amigo, não é porque você não se importa com a distância que os outros tambem não irão se importar.
Eu por exemplo me importo, como eu estudo prefiro um trabalho que seja mais perto de casa, mesmo ganhando menos do que eu poderia ganhar em um lugar mais longe. Ficar mais de 1 hora no transito ja é dureza.

Quanto seria o salario de um técnico eletronico com 4 anos de experiência trabalhando sempre na engenharia com hardware e software?

Obrigado pela vaga, mesmo tendo criado uma polemica rs
veioloko
Byte

Mensagempor guest2003 » 27 Out 2008 07:11

Poxa vida pessoal, fala serio !

O cara so tem 3 postagens, e foi em maio de 2007 ! DOIS MIL E SETE !

O Rodrigo Bezerra da Silva foi desenterrar o topico não entendo porque... então já deu o que tinha que dar esse assunto, por varios motivos, o principal deles é que o postador original da vaga nem acessa mais o forum !

tks !
http://www.sethi.com.br (Institucional)
http://www.sethi3d.com.br (Impressoras 3d)
http://www.sethi.com.br/blog (Blog Impressoras 3d)
guest2003
Word

Mensagempor Rodrigo Bezerra da Silva » 27 Out 2008 10:08

guest2003

Eu só perguntei se a vaga ainda estava aberta... Há algum problema nisso? Se não é do interesse dos demais, também não vejo razão da turma estarem questionando tanto...
Mas tudo bem, obrigado pela informação pelo qual o postador original não acessa mais o fórum, esqueci de verificar isto.
Rodrigo Bezerra da Silva
Bit

Mensagempor veioloko » 28 Out 2008 06:52

hahaha
verdade
e eu respondendo como se fosse um topico recente...
veioloko
Byte

Mensagempor Rodrigo_P_A » 28 Out 2008 07:52

veioloko escreveu:hahaha
verdade
e eu respondendo como se fosse um topico recente...

E eu estava acompanhando este tópico e tbm nem tinha percebido a data hehehe, vou começar a prestar mais atenção nisso tbm!
Rodrigo_P_A
Dword

Próximo

Voltar para Divulgação