VAGA PARA PROGRAMADOR DELPHI

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

VAGA PARA PROGRAMADOR DELPHI

Mensagempor zielpunkt » 02 Set 2008 19:46

Programador com boa experiência em Delphi 2006/07 - multicamadas - SQL Server 2005 e algum conhecimento em comunicação TCP/IP. Trabalhar em período integral como CLT ou PJ em novo projeto, já em andamento, em São Paulo/Capital/Z.Leste. Empresa de pequeno porte, sólida, focada no desenvolvimento de software e hardware para automação, supervisão e gerenciamento remoto de equipamentos. Interessados devem enviar currículo detalhado (preferencialmente em PDF) para projeletro@gmail.com, com o título "VAGA PROGRAMADOR DELPHI". Exige-se disponibilidade para começo imediato.
"Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro." [ Stephen King ]
zielpunkt
Byte

Mensagempor Wagner de Queiroz » 02 Set 2008 21:21

qto ta rolando aproximadamente o soldo?

Multicamada e SQL? para programa de automacao e controle remoto?
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor zielpunkt » 03 Set 2008 08:37

Wagner,

Não sei te responder. Sei que há um projeto em andamento que envolve supervisão remota e um aplicativo conectado a BD, com grande volume de dados. Interessou? Email com currículo e a sua pretensão salarial, ok.

Abço.
"Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro." [ Stephen King ]
zielpunkt
Byte

Mensagempor Wagner de Queiroz » 03 Set 2008 10:33

eu sou uma negacao com banco de dados, nao iria dar certo. prefiro escovar bits do que manejar um banco de dados, é uma pena.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Voltar para Divulgação