Módulos biométricos MUITO baratos!!!

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor brunomarcio » 03 Set 2007 14:56

Oi 51!

Eu tinha enviado um email para você no mesmo dia! Vou enviar novamente! Pode me informar outro email?

um forte abraço!

Bruno
"Se você pensar que é capaz, ou que não é capaz, de qualquer modo estará sempre certo"
brunomarcio
Bit

Mensagempor 51 » 04 Set 2007 12:48

51
Administrador

Mensagempor rafaelvg » 22 Out 2007 17:02

alguem sabe onde posso encontrar esses modulos de biometria???.. no ML o prazo acabou :? .....
rafaelvg
Nibble

Mensagempor brunomarcio » 22 Out 2007 17:58

rafaelvg escreveu:alguem sabe onde posso encontrar esses modulos de biometria???.. no ML o prazo acabou :? .....

Compre diretamente comigo: bruno@venancio.ind.br, o preço é o mesmo do ML.
"Se você pensar que é capaz, ou que não é capaz, de qualquer modo estará sempre certo"
brunomarcio
Bit

Mensagempor Doglao » 25 Out 2007 21:54

e quando eh que eles tiram a fotocopia do dedo da vitima? quando ela esta dormindo dai leva a maquinona pra xeroca o dedo? ou tem que roubar a carteira de identidade do cara simulando um assalto de carteira mas na verdade os ladroes correm pra uma papelaria e tiram um xerox do dedao e jogam a carteira com os 200 reais fora?
null
Doglao
Byte

Mensagempor phophollety » 25 Out 2007 22:42

Doglao escreveu:e quando eh que eles tiram a fotocopia do dedo da vitima? quando ela esta dormindo dai leva a maquinona pra xeroca o dedo? ou tem que roubar a carteira de identidade do cara simulando um assalto de carteira mas na verdade os ladroes correm pra uma papelaria e tiram um xerox do dedao e jogam a carteira com os 200 reais fora?

Talvez pegando algum objeto que a vítima usou, por exemplo: Tomou alguma coisa no boteco, deixou a impressão lá e você pega.

Do mesmo jeito que os policiais, fazem, por que não, eles não vão com uma máquina de xerox atrás do bandido que não sabem qual é
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.
phophollety
Dword

Mensagempor andre_luis » 26 Out 2007 09:14

Douglas,

Esses módulos são muito mais usados em controle de acesso de que em rastreamento.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Anterior

Voltar para Divulgação