Prof Joana escreveu:Olá amigos
Aquele link que postei aqui outro dia tinha sido a única referência em português que eu tinha visto para o Proteus , o problema é que era uma versão muito antiga e comecei pensar que invés de ajudar quem sabe até atrapalhei um pouco . Por isso pesso desculas a todos .
Mas comecei a pesquisar mais sobre o assunto e achei um outro tutorial em português com animação ( este sim uma versão recente ) que tenho certeza vai ajudar a muitas pessoas que estão iniciando nesta ferramenta maravilhosa.
aqui vai os links
http://www.kanaldecode.com/Forums/index ... ost&id=117
http://www.kanaldecode.com/Forums/index ... ost&id=118
http://www.kanaldecode.com/Forums/index ... ost&id=119
http://www.kanaldecode.com/Forums/index ... ost&id=120
http://www.kanaldecode.com/Forums/index ... ost&id=121
http://www.kanaldecode.com/Forums/index ... ost&id=122
Baixe todos os 6 arquivos, é só descompactar e usa .
Um abraço a todos
Prof Joana.
NEWTOY escreveu:Ola amigos, À alguns dias atraz tive a oportunidade de baixar alguns video tutoriais do proteus ( em ESPANHOL ). Deixo aqui o endereço onde podem ser encontrados, mas aviso,os arquivos são demasiadamente grandes para quem usa conexão discada... Apos o download minha pasta com os arquivos ficou com 364mb não é o fim do mundo mas... No site VC clica em TU CUENTA faz um cadastro que será confirmado por email, depois disso em DESCARGAS VC entra com a chave (proteus) e é só começar a baixar... Veja o link: http://www.illasaron.com/html/
Um abraço a todos e boa sorte.
sandrini escreveu:Caros,
O link abaixo não está ativo... alguém teria essa informação de como conectar o proteus a porta serial para me passar?
Grato
http://www.4shared.com/file/4959280/861 ... nicao.html
assamaral escreveu:Também preciso do novo link.sandrini escreveu:Caros,
O link abaixo não está ativo... alguém teria essa informação de como conectar o proteus a porta serial para me passar?
Grato
http://www.4shared.com/file/4959280/861 ... nicao.html
Voltar para Software EDA ( KiCAD, Altium Designer, Protel, Eagle, P-CAD )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante