Moderadores: 51, Renie, gpenga
rico escreveu:eheheh
Comprei uma impressora Lexmark E120 pra passar o layout das placas e o papel que pedi na loja era o glossy 180g, mas ela eh diferente da que o Reni� me arrumou, pelo menos � um pouco mais grossa e n�o forma gelatina na hora do banho de �gua. O resultado foi �timo e n�o precisei retocar nada, ficou perfeito... s� estou com problemas no posicionamento do layout na impress�o. Uso o Proteus e ele imprime bem no meio da folha. N�o achei recurso nele para multiplicar o n�mero de c�pias por folha. Exportei como arquivo .eps e abri no GS (ghost script).. nele a imagem abre bonita e no canto inferior esquerdo... tbm nao encontrei op��o de multipilicar ou modificar o posicionamento, mas pelo menos d� pra impimir e depois virar a folha de ponta cabe�a e imprimir de novo.. so que o meio da folha fica vazio...tentei abrir no photoshop mas a imagem perde a resolucao, e fica emba�ada... To bolado com o desperd�cio das minhhas folhinhas que custaram 1 real aeheah
se alguem puder me ajudar agrade�o
valeu
wil escreveu:Pessoal,
Tenho uma impressora a laser aqui, mas to enrolado com uma coisa. Tenho algumas revistas Veja, e sei que estão colando as folhas num sulfite A4 para dar maior densidade.
Mas afinal, como estão "colando" as duas? O meu medo é essa cola causar algum prejuizo na impressora, quando as folhas passarem pelo fusor.
Alguém tem fotos a respeito? Já vi um onde é usado adesivo dupla face, mas isso não pode deformar o desenho na impressão?
Abs!
Voltar para Circuitos Diversos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante