por rocknroll » 25 Out 2006 13:55
Deixe eu fazer uma pergunta aos compradores destas placas da ST...
Assim como muitos, tenho problemas com o funcionamento da placa. Dificilmente consigo grava-la ou debuga-la.
Hoje instalei a placa em um novo computador recém formatado aqui da empresa. Funciona que é uma blz não estou tendo problema nenhum com erro ou qualquer coisa do tipo. Foi ai que decidi levantar as diferenças entre este computador e os outros 3 que tentei usar o Kit.
Alem do hardware, o ponto que me chamou a atenção foi o Windows XP. Nos computadores que tive problema, o Windows instalado está com o Service Pack 2, enquanto o que está funcionando perfeitamente, está com a instalação basica do Windows XP, ou seja, nenhuma atualização foi instalada, dentre elas o Service Pack 2.
Gostaria de saber de todos que já tentaram usar o Kit, qual o sistema operacional que estavam usando, como tambem se no caso do uso do XP, qual o Service Pack?!
Eu ainda estou apostando em hardware da paralela, mas gostaria de ver este detalhe do sistema operacional.
Quanto à funcionar no IAR, bem se houver realmente algo ligado a service pack do windows XP, acredito que o driver da Macraigor não tenha este problema de funcionar com este Service pack. A não se é claro que o problema esteja com o jflash (programa que veio com o CD para gravação do chip).
Obrigado a todos.
Rock N Roll