Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
alessandro escreveu:Mas para uma filosofia que até lâmpada de ré economizam, tinha carro ai até pouco tempo saindo somente com uma lampada de ré....
phophollety escreveu:...se eu usar a seta para ligar o alarme vai dar retorono de amperagem" fora várias besteiras que ele falou...
alessandro escreveu:Comprei um alarme Positron no mercado livre na qual eu mesmo irei instalar.
Vi que essa questão de documentação desses alarmes é algo dificil de se conseguir , e tenho quase certeza que o que comprei não vira com manual. Talvez até para a segurança de quem tem isso instalado em seu carro e não seja compreendido por qualquer pessoal que não tenha idoniedade. Se bem que hoje ta difícil......
Mas a questão é, gostaria de saber a identificação do chicote dos fios para istalar, será que aqui não tem alguém que trabalhe com isso que não tenha um manual qualquer da Positron só para que desse uma olhada?
Valeu,
Alessandro
andre_teprom escreveu:phophollety escreveu:...se eu usar a seta para ligar o alarme vai dar retorono de amperagem" fora v�rias besteiras que ele falou...
![]()
E s� depois que matei a xarada : Quando queremos fazer piscar as 4 lampadas do pisca-alerta; Se as colocarmos junto com a sa�da da sirene, estaremos colocando em 'curto' quando acionarmos o pisca-direita ou o pisca esquerda. No caso, o alarme que eu fiz tinha 2 diodos isolando cada lateral.
� s� cultura geral...
+++
alessandro escreveu:
Ol� Elson, muito obrigado pela diposi��o,
Ent�o, j� instalei o alarme em meu carro, para quem n�o mexe com isso todo dia � chato ficar procurando fios no carro, mas tirando isso ficou muito bom e fiz do jeito que queria. S� estou terminando de fazer os m�dulos dos vidros para instalar (acionamento dos vidros eletricos). Por enquanto o alarme esta instalado sem controle dos vidros.
T+
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante