Pois é.. os caras tem manha e esquema para tudo, por isso que sempre que possível é legal projetar o sue sistema, pq ai só você sabe a codificação, como fazer isso, aquilo e aqueli outro, fora as novas funcionalidades.. mas as vezes falta tempo e acaba não ficando "bonitinho" como o controle do remoto todo cheio de design da Pósitro e tal...
Desmontar o painel e tal dá uma mão de obra chatinha. mas as vezes só de tirar a caixa de fusiveis já dá para adiantar 90% do serviço (Aliás acho aquilo um horror, que que custa colocar número no fio, esse negócio de fio vermelho com listra branca, rosa, azul e roxa com pontinhos cor de rosa e bordinhas amarelas não é lá um método muito prático para descobrir que aquilo simplesmente é o fio da luz de ré! Bem que os fabricantes podiam gravar o nome no fio, sei lá, A25 por exemplo... )
Bom, quanto ao manual vir junto, certeza que vem, aliás se não fosse assim os caras não conseguiriam instalar... já que poucos iam ter paciência de meter o alarme na bancada e ficar lá pensando e analisando o que cada fio faz... Fica tranquilo que manual vem (é feio e com uma simbologia de dar desgosto. mas vem ahuahauhahauhau)
Bom.. boa sorte com a tua caranga aiii
Ahhh uma vez eu postei o link de um site que tinha vários esquemas, geralmente são da ECU e periféricos apenas, mas já dá para ajudar na hora de saber qual é o fio do relê da bomba de comb...
http://www.xpeedclub.com.br/site/tecnicaie.php
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.