Ola Pessaol . Estou com um problema aqui . Gravei um pic 12F629 aqui , com um programa simp0les de testes para interrupção e timer , e deixei ele rodando uns 10 dias , tudo rodando perfeitamente .. Ele só pisca 3 leds , com seus devidos resistores 220 ohms . O problema é que eu gravei nele umas 30 vezes , até deixar o programa definitivo rodando , e até ai tudo bem , mas agora , quando retirei o pic , para fazer algumas modificações no programa , ele não apaga mais e não grava outro programa também ... Quando mando apagar , ele diz que tá tudo Ok (Erase operation is successful.) , mas quando mando verificar , ele diz que não esta "zerado" (Device is NOT blank: Program Memory , Configuration Bits)
, e quando eu mando gravar outro programa por cima , ele dá esse erro :
Program Memory Errors
Address Good Bad
0033: 2890 288F
0034: 30B2 0181
.
.
.
.
0052: 1C03 2855
Colocando outro pic no local , grava tudo certinho ....
Bom , oque pode estar acontecendo ? O pic ainda funciona com o programa antigo ... MAs como pode "pifar" desse jeito .. fiquei preocupado , pois como posso confiar num MCU que do nada , e funcionando , acontece isso ? ou será que é alguma bobeada minha ? tomara ...
obs : MPLAB v7.51 .... antes de me perguntarem também , em select device tá o pic12F629 .....
Abraços
Geraldo