Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
Nao conheço esse JDM.
Mas o que me chamou a atenção, foi o prêço de 25 reais.
Obviamente, nao tem o recurso de Debug, mas para um gravador achei o prêço barato demais.
Por isso, antes de comprá-lo, eu queria saber se alguem já conheçe esse vendedor/fornecedor.
Eu comprei um deste modelo, deste vendedor. Funciona direitinho ( pelo menos com o 628, 630 e o 877 ), e o vendedor é muito atencioso. No CD vêm algumas coisas legais para os iniciantes, além de uma manualzinho de uso e dos programas para gravação.
Como estou viajando, nao pude ver o material, mas posso adiantar que fui muito bem atendido pelo sr. Edmar; que pelo que entendi, vai distribuir produtos da Microchip, além de outros. A empresa dele é a Worldpic cujo website, ele informou estar quase pronto.
Como acabei de postar em outro tópico relacionado a esse assunto, informei que tive problemas ao gravar via cabo conversor USB/SERIAL, muito provavelmente devido à limitada capacidade de corrente do conversor.
Por isso, estive pensando em conectar uma fonte por fora, mas eu precisava do diagrama esquemático desse circuito.