Marcelo_SP escreveu:Eu tentei comprar recentemente um receptor de IPTV e foi barrado por causa de não ter certificação Anatel.
Serio ???
IP TV e TV BOX estao no BLACKLIST
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Marcelo_SP escreveu:Eu tentei comprar recentemente um receptor de IPTV e foi barrado por causa de não ter certificação Anatel.
denis escreveu:Pessoal,
E sobre a LCSC, alguém já comprou algo ou tem algum comentário sobre eles?
eliveltonpsantos escreveu:Foi taxado comprando da LCSC? Quantos dias demora em média?
edsont escreveu:Das minhas compras no ebay a apartir do dia 5/03/2020 via correios não recebi nenhum até agora.
sync escreveu:edsont escreveu:Das minhas compras no ebay a apartir do dia 5/03/2020 via correios não recebi nenhum até agora.
Colega
Você já olhou, usando o seu IdCorreio e o número de rastreamento, se elas não estão paradas aguardando o pagamento do despacho? As minhas compras do EBay sempre pagam a taxa de despacho, as compras feitas no Aliexpress, não.
edsont escreveu:sync escreveu:edsont escreveu:Das minhas compras no ebay a apartir do dia 5/03/2020 via correios não recebi nenhum até agora.
Colega
Você já olhou, usando o seu IdCorreio e o número de rastreamento, se elas não estão paradas aguardando o pagamento do despacho? As minhas compras do EBay sempre pagam a taxa de despacho, as compras feitas no Aliexpress, não.
Sim.
O rastreamento termina na saída da China e em outros na chegada ao país de destino. Nada mais. Pelo CPF e pelo Id também nada consta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante