Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
xultz escreveu:Você já cogitou desenvolver aplicações desktop em Python? Eu ouvi dizer que tem várias opções, inclusive multi plataforma, como PyQT, PyGTK, TkInter, etc
eletroinf escreveu:contrate alguém pra fazer e foque em fazer dinheiro.
eletroinf escreveu:Eu penso que tudo depende do que é que tu faz.
Até não muito tempo atrás eu tinha esse monte de preocupações.
Hoje eu acumulei um pouco de conhecimentos gerais (fora da parte técnica) e aprendi bastante.
Tem aquelas ferramentas que eu domino, e esse monte de possibilidade que tu falou. Mas, penso que não vale a pena ficar correndo atrás de expandir o leque de ferramentas fazendo suposições.
Esquece esse negócio de futurologia, só vai te deixar ansioso.
Estude um pouco mais fora da área técnica, se houver demanda por mão de obra específica contrate alguém pra fazer e foque em fazer dinheiro.
É o que penso pro causo.
xultz escreveu:Eu tentei aprender node + javascript, eu estava até bem empolgado com esse negócio. Mas como meu background é de programar em C, quando me deparei com dificuldades em funções assíncronas do JS, eu meio que agarrei nojo daquele negócio, esse treco de funções assíncronas não é de Deus.
Talvez eu não tenha QI suficiente prá entender essa josta, mas eu migrei o que tava fazendo prá Python e fiquei muito feliz.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante