Pessoal.
Surgiu uma oportunidade de eu aprender a utilizar algum RTos em um de nossos produtos aqui da empresa.
Peguei então o que utilizaram no projeto que está incompleto, utilizaram um tal de FREE-RTos.
Utilizaram também uma comunicação MODBUS.
O que ocorre, é que, não tenho a menor ideia de como funcioa o RTos para um uProcessador ARM LPC1768/88, e eu mechi com modbus a mais ou menos 15 anos atrás.
O modbus comunica a IHM com um inversor de frequencia.
As informações tratadas são: rampa de subida, rampa de descida, velocidade de rotação, coleta de alarmes do inversor.
Gostaria de saber se existe alguém com afinidade em ANSIC para criar o protocolo de comunicação em C prontinho, e quanto custaria.(contatar pelo e-mail fableach@hotmail.com).
Se alguém aqui sabe de algum lugar que ministra curso de RTos para microcontroladores que atenda o LPC1768/88, se souber, favor indicar a empresa ou pessoa!
Estou sem qualquer tempo sobrando para perder aprendendo algo sozinho, ou implementando comunicação....
Por este motivo, a empresa resolveu pagar pelo meu aprendizado em RTos, e tercerizar a comunicação modbus..
Muito obrigado desde já!!
Fabim.