8 - ICD2's

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor RAWeigel » 14 Mar 2007 09:06

Vou verificar.
Richard
RAWeigel
Byte

Mensagempor edicleber » 15 Mar 2007 11:12

richard...

respostas ???

abs,
cleber
edicleber
Bit

Mensagempor Nightcrawler » 15 Mar 2007 13:18

Fio..... você demorou 3 meses pra devolver o dinheiro pro Richard e agora quer respostas de um dia pro outro??
Diego
Nightcrawler
Byte

Mensagempor zielpunkt » 15 Mar 2007 14:16

Trecho interessante de artigo retirado do site Terra ( http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI405302-EI1497,00.html )

Síndrome de Pinóquio:

"Embora em alguns casos a mentira patológica seja a característica mais notável do comportamento de um indivíduo, este quadro costuma ser apenas a ponta do iceberg de uma pessoa que pode ter uma personalidade patológica, distúrbios psicológicos e problemas psiquiátricos ou distintos conflitos e carências emocionais.

Alguns mentirosos patológicos têm consciência da sua incapacidade de estabelecer um diálogo sem que nele haja mentiras, mas, no entanto, não conseguem controlar esta conduta. Outros não percebem suas mentiras e vivem em um mundo de fantasias. Todos pagam um alto preço por inventar, deturpar e aumentar a verdade: vivem "vidas de mentira", repletas de fantasmas, mal-estar e problemas que não são solucionados."

Ironias a parte, é pra se pensar....
"Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro." [ Stephen King ]
zielpunkt
Byte

Mensagempor edicleber » 15 Mar 2007 16:54

Gente,

mas ele deveria confirmar enquanto o dinheiro nao estiver na mao dele,nao sucego...

assim como seu ICD Diego...e do renato marcelino...tanto é
que foram entregues 9 Icds.

Nenhuma reclamação dos que foram entregues só dos que nao foram.
Mas ja resolvemos.

até,
Abs
Cleber
edicleber
Bit

Mensagempor vibrex » 15 Mar 2007 17:56

"SUCEGA" RAPAZ... VOCE JA ESTA TORRADO MESMO...
O QUE È UM PEIDO PRA QUEM TA CAGADO??!!

SE EU FOSSE VOCE PASSARIA UM TEMPINHO "FORA DA MIDIA" PRA VER SE A RAIVA DA GALERA PASSA UM POUCO...

P.S.: SOSSEGA... seria o certo... SOSSEGO... e por ai vai.. :D :lol: :wink:
vibrex
Nibble

Mensagempor eletroinf » 15 Mar 2007 18:22

O ICD do Diego, que na verdade compramos em súcia, táqui com eu, só que tá difícil confeccionar o maldito cabinho de ligação icd-pic "na unha" pra testar...
Qualqué dia desses eu testo ele.
eletroinf
Word

Mensagempor RAWeigel » 16 Mar 2007 08:44

Pessoal,

Finalmente o dinheiro foi depositado.
Gostaria de agradecer a todos que colaboram em manter este tópico ativo (quase 3000 visitas em 16/03/07) com ideias e até mesmo algumas "malcriações", mas no intuito de alertar a "molecagem" que o Edicleber fez (ou está fazendo).
Neste tempo (quase 3 meses) acabei fazendo outro ICD2, que no momento atende minhas necessidades para "brincar". Um dia, quem sabe, adquiro um de "verdade".

Parece que o Edicleber ainda tem pendência(s) com algum(ns) colega(s), por isto sugiro que se manifestem (ainda tenho que dar um feedback para algumas pessoas) e que este tópico fique ativo até que todos tenham seus ICD2 entregues (ou a devolução do dinheiro).
Vamos continuar "trabalhando" para resolver esta situação.

Um recado para o Edi,
Este mundo da eletrônica não é muito grande, pricipalmente nesta área de microcontroladores.
Não foi dificil encontrar amigos e conhecidos em comuns.
Fiz alguns contatos por EMAIL e outros por telefones, relatando o episódio, e todos confirmaram sua capacidade técnica, porém lamentavam sua "pouca experiência", "maturidade" e "ética".
Possivelmente algumas portas devem se fechar para você, mas sugiro que no futuro você seja honesto e franco com seus clientes.

Não existe nada pior que receber informação que o produto foi "despachado" e após uma espera acima do normal, você dizer que "vai ser despachado amanhã". Isto você fez 3, 4, 5 vezes comigo e o epsódio se repetiu outra tantas com a devolução do dinheiro.
Seria muito mais honesto e franco dizer logo no inicio que você não tinha o protudo, não tinha condições de entregar o produto, não tinha tempo e que também não tinha previsão para entrega, mas nunca mentir desta forma.
Richard
RAWeigel
Byte

Mensagempor Paulo » 16 Mar 2007 08:52

Parabéns Richard pela sua colocação e que suas palavras sirvam de lição e crescimento para o nosso colega (Edicleber).
Fico feliz em saber que o seu caso foi resolvido.

Até +...
Paulo D.

P.S. => Agora já são mais de 3000 visitas (08:50 - 16/03/2007).
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor proex » 16 Mar 2007 09:32

vibrex escreveu:"...O QUE È UM PEIDO PRA QUEM TA CAGADO??!!

D :lol: :wink:

Foi a coisa mais romantica que escutei esse ano . kkkkkkkkkkkkkkkkkk
proex
Dword

Mensagempor andre_luis » 16 Mar 2007 09:48

RAWeigel escreveu:...Este mundo da eletrônica não é muito grande...

Tem razão. Nos primórdios da minha carreira, quando morei no Rio Grande do Sul, fui a uma entrevista numa firma de Caxias do Sul, cujo dono conhecia meu primeiro patrão, e ao voltar para o RJ, fui a outra entrevista, cujo dono conhecia o camarada que me entrevistou no sul.

Outro fato que me surpreendeu, foi que no auge da minha carreira como autonomo, aqui no RJ, conversei com um gerente de uma empresa que jé ouvira falar em mim. Quanta honra...

Enfim, se a gente leva 1 ano para criar uma fama, perde 10 anos para limpar a imagem. Se tivesse uma foto divulgada desse sujeito, aí sim é qua a carreira dele iria pro ralo.

Bom, a minha sugestão, é que enquanto os camaradas que foram "lesados" nao se manifestarem, a jente 'suspenda' postagens a esse tópico, uma vez que esse assunto já esgotou, não acham ?

+++

+++
andre_luis
Dword

Mensagempor Rinaldo » 16 Mar 2007 10:52

Esse assunto para mim ainda não terminou.
No no Meu ´ltimo contato com com Edi, ele me pediu 10dias, (já se passaram mais de 20), depois disse somente quando a pendência do Richard, fosse resolvida.
Vamos ver agora qual a desculpa.

Rinaldo
Rinaldo
Nibble

Mensagempor edicleber » 16 Mar 2007 14:53

Rinaldo Cheque sua caixa de email.

Richard,
Obrigado pela as palavras,as mesmas irão ajudar-me a mudar daqui para a frente.

abs,
Cleber
edicleber
Bit

Mensagempor Rinaldo » 16 Mar 2007 15:43

Não tem nada em minha caixa de email.....que surpresa....

Rinaldo
Rinaldo
Nibble

Mensagempor andre_luis » 16 Mar 2007 16:37

Rinaldo, achava que essa já estória tivesse terminado....desculpa pela precipitação.

Eu acho que - no meu caso - talvez eu fosse pra SP cobrar desse Edicleber o kit+passagem+despesas de telefone e etc...Se ele nao tiver dinheiro, leva o PC ou a TV ou qualquer coisa desse sujeito.

Isso já passou dos limites já faz tempo.

+++
andre_luis
Dword

AnteriorPróximo

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas