Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Aquino escreveu:Em 2015 eu entrei na emergência do hospital com uma dor no peito, fui prontamente atendido e diagnoaticado como em condição de infarte. Fui transferido para a o centro cirurgico e inicaram o procedimento de cateterismo em mim.
Neste momento, em uma conversa interna entre eu e Deus prometi que faria tudo diferente caso escapsse dessa.
Depois de mais de uma hora de procedimento não foi constatado nada no meu coração, mais tarde sendo constatado que a dor era por causada por pedra na visicula.
Bom, como não era infarte, acabei desconsiderando as promessas e continuei como estava antes
KrafT escreveu:....
Com filhos adolescentes e a esposa em casa, ontem mandei um Whats para os meninos, com a seguinte decisão:
- Se eles não ajudassem a mãe deles em alguma atividade doméstica, eu desligaria a internet por uma hora no primeiro dia, adicionando uma hora e a cada dia que eles não o fizessem. Ou seja, 24 dias sem ajudar a mãe = sem internet o dia todo. Quando ajudassem, o contador resseta.
Mais ou menos uma hora após eu mandar a mensagem, a minha esposa ligou do celular: Um caminhão caçamba andou com o basculante erguido e arrancou o cabo da Oi, deixando o bairro inteiro sem telefone. E os meninos sem ADSL. E lá em casa dados móveis de qualquer operadora mal e mal pega "H+".
...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante