Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Comprei resistores e transistores SMD. Eles são do tamanho de ... pulgas ... e até saltam com a mesma capacidade delas.
Comprei resistores e transistores SMD. Eles são do tamanho de ... pulgas ... e até saltam com a mesma capacidade delas.
Raji escreveu:Eu consegui uma parecida com essa: http://www.ebay.com/itm/SMD-SMT-1206-1- ... 0924202335
...
xultz escreveu:Olha, os saquinhos que eu uso eles não desgastaram ainda mesmo após abrir e fechar muitas vezes. E se isso acontecer, como eles são bem baratos, não dá dó de jogar fora e pegar outro. E abrir não é difícil, é só pressionar o pacote com o polegar e o indicador e e forçar a separação num movimento horizontal. É bem difícil explicar isso com palavras, mas é um movimento intuitivo.
Para separar em valores, qualquer meio apresentado anteriormente serve. Aqui tenho dois gaveteiros comprados em uma loja de 1,99, tem gaveta por exemplo com pacotes de resistores de 1k, 10k e 100k, de 1k2, 12k e 120k e assim por diante. Põe uma etiqueta na frente e tá tranquilo. Aquelas caixas organizadoras como o que o B-EAGLE mostrou também servem bem.
xultz escreveu:Olha,.... E abrir não é difícil, é só pressionar o pacote com o polegar e o indicador e e forçar a separação num movimento horizontal. É bem difícil explicar isso com palavras, mas é um movimento intuitivo.
....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante