EvandrPic escreveu:Programar em ASSEMBLY...
Eu programo, falo e escrevo programar em assembler desde 1977 e nunca deixaram de me entender, não é agora que eu vou mudar, garoto.
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
EvandrPic escreveu:Programar em ASSEMBLY...
brasilma escreveu:Sim vou tentar a Bolsa Fapesp.
Em São Carlos tem um grupo forte em eletroquímica o nome do Professor é Orlando Fatibello.
O sistema de detecção do projeto foi um fotômetro LED acoplado em uma câmara com aquecimento direto, ela também foi desenvolvida dentro do trabalho e rendeu dois artigos. O fotômetro da Ocean foi utilizado apenas para verificar o espectro de emissão do LED e absorção do complexo colorimétrico.
Neste trabalho foi desenvolvido o sistema analítico em fluxo (composto da interface, válvulas, bobinas, etc), a bomba peristáltica, a câmara com aquecimento direto e fotômetro acoplado, procedimentos analíticos para determinação de açúcares redutores em vinho (este rendeu mais um artigo) e manganês em amostras vegetais.
pamv escreveu:EvandrPic escreveu:Programar em ASSEMBLY...
Eu programo, falo e escrevo programar em assembler desde 1977 e nunca deixaram de me entender, não é agora que eu vou mudar, garoto.
EvandrPic escreveu:Desde 1977 usando a terminologia técnica errada e persistindo no erro... Muito "profissional" sua postura.![]()
MOR_AL escreveu:Parabéns pelo mestrado Brasilma.
Se puder continue com o doutorado. Aproveite o embalo.
MOR_AL
xultz escreveu:Um negócio que estou pensando se faço ou não é mestrado. Se tudo correr bem, finalmente no meio deste ano eu termino minha graduação em engenharia elétrica. Mas não estou com coragem prá começar um mestrado, ainda mais na minha avançada idade (43 anos).
Quem já conseguiu o título, que conselho daria? Será que vale a pena o empenho?
Um negócio que estou pensando se faço ou não é mestrado. Se tudo correr bem, finalmente no meio deste ano eu termino minha graduação em engenharia elétrica. Mas não estou com coragem prá começar um mestrado, ainda mais na minha avançada idade (43 anos).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante