por Vonnilmam » 31 Jan 2017 10:58
Suga o escanbal...
Meus posts sempre foram muito objetivos e não faço nada de errado em pedir ajuda, se você ver, meu pedidos de ajuda são comuns de alguém que quer aprender.
Quando eu preciso de algo pronto, procuro comprar, já entrei em contato aqui no forum para comprar firmwares, mas "sugar" jamais, o que você esta escrevendo é um atentado a minha moral e exijo uma reparação, visto que aqui é um ambiênte público e você ofendeu minha moral.
O andre, eu acho que foi você que não entendeu! Eu estou defendendo é a obra que o autor cria e é ou pode ser copiada por qualquer bandido. Você se equivocou, achando que eu estou sendo defendendo o monopólio, pois o sol nasceu para todos e quem tiver conhecimentos, use-os para o BEM e produza, sou a favor da concorrencia.
Portanto, foi equivocada a sua saida em defesa ao silvio, veja novamente os posts, veja que o silvio, menospresou, ele tirou um sarro de quem desenvolve um firmwarzinho como ele mesmo disse com cinismo.
Releiam os posts, esta tudo ai...
Eu defendo os autores de softwares, isso faço e com prazer, pois também sou um autor e já fui ROUBADO, COPARAM UM DE MEUS FIRMWARE, ISSO FOI COMPRAVADO EM JUÍZO. Conheço o campo onde atuo e suas mazelas.
Estou indignado, pois o CORRETO esta como errado....
DESCUTIR UM ASSUNTO COMO ESSES, É NORMAL, O QUE NÃO É NORMAL É OFENDER COM CINISMO...
Pra mim, deu...
VonNilmam "Assembler" e agora "C"