Ok, tcpip, obrigado pela consideração em lembrar.
Meu depois do susto que levei com os comentários em outro post, estou pisando em óvos, quando se fala em C, estou estudando mais, lendo mais, inclusive o livro que o maffes indicou...
Eu estou montando um painel de mensagens como hoby, acho que vocês devem se lembrar, só que agora estou montando um na unha, do zero e todo em C, com o mikroc...
A principio estou simulando tudo no proteus, e basicamente terá só 32 colunas por 8 linhas 8x32...
Como eu já aprendi a mexer com arrays, ponteiros e vetores, aprendi também a colher dados externos e manipular i/os, estou nas horas de lazer fazendo essa rotina.
Meu objetivo é colher os dados de um celular via SMS (bluetooth), mostrar, horas, temperatura e mensagens...tudo de forma bem simples.
Vou postando aqui as evoluções, vou abrir outro post só para isso...tenho certeza que muitos vão gostar de acompanhar, principalmente ao amadores como eu
No caso do oldstate, eu entendi o funcionamento, mas acabei criando uma rotininha bem simples para fazer essa função de forma mais elegante e livre...sintetizei o que sempre faço em assembler para ler muitos botões...aos poucos estou aprendendo e uma coisas que aprendi recentemente é que devemos na medida do possível criar nossas próprias libs...
Obrigado