Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
norad58 escreveu:Isso foi um dos motivos que mudei para PJ. Tinha mês que vinha uma pancada pra mim e outra para o empregador
andre_teprom escreveu:norad58 escreveu:Isso foi um dos motivos que mudei para PJ. Tinha mês que vinha uma pancada pra mim e outra para o empregador
O problema é que é um trabalho free-lance, de baixo valor ( não aquele acima, lógico que foi usado apenas pra ilustrar ), e sazonal. Se eu for usar a PJ vou ter de lidar com contador, ou com um cuidado maior na declaração, além de outras apurrinhações...enfim, eu queria algo mais simples, mas o governo consegue complicar o que foi concebido pra simplificar. É a velha maquina administrativa sugando o que pode do nosso sangue pra sustentar o cabide de empregos, como sempre.
dreher escreveu:Ja que a sua empresa está inativa, não é melhor mudar para MEI? Ai não precisa de contador, alem de ter os impostos muito simplificados. Só tem que ver se tu consegue encaixar em alguma das atividades
Enfim, pelo que parece, nada feito, fiz um trabalho e agora não vou poder receber...
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante