Lamentável.

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
edicleber escreveu:BOM,
depositei um cheque na conta dele no valor de 203,00.
edicleber escreveu:Iremos ver até o fim de semana...
RAWeigel escreveu: De qualquer forma já entrei NOVAMENTE em contato com algumas empresas que ele presta (presta?) serviço.
andre_teprom escreveu:RAWeigel escreveu: De qualquer forma já entrei NOVAMENTE em contato com algumas empresas que ele presta (presta?) serviço.
Agora sim, voce está agindo de forma eficiente.
O que é pouco, pelo que o sujeito fez. Isso nao elimina a necessidade de algum 'acerto de contas' futuramente.
+++
Caros,
o Amigo andré,está postando em meu lugar pois nao estou conseguindo acessar o forum.
o Deposito do Richard e Rinaldo Foram efetuados,hoje recebi uma ligação do Sr.Richard
Falando que nao havia aparecido nada ainda na conta...
Iremos verificar o que aconteceu.
E como ja dito em um email do richard,garanto esse saldo disponivel na conta dele e do rinaldo até sabado de manha !
Peço desculpas pelo o inconveniente causado.
Att,EDI CLEBER
lce says:
A Rafaela me ligou do banco e me disse que o cheque foi devolvido pois o mesmo estava com uma rasura no valor por extenso.
Andre Castro says:
mas foi no caixa rápido?
lce says:
foi.
Andre Castro says:
auto-atendimento?
lce says:
isso
Andre Castro says:
pq ela nao vai direto ao caixa e deposita de uma vez?
lce says:
é isso que vamos fazer...irei sacar o dinheiro amanha da conta da ECL e irei direto ao caixa...e irei depositar no horario do almoço.
andre_teprom escreveu:ok, vou escrever pra ele....embora agora esteja off-line no MSN
Será que ele está deduzindo as taxas bancárias ?![]()
( brincadeira de mau-gosto )
+++
Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante