Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Eduardo Augusto escreveu:hahahahahahaha é pessoal o tempo passa! Eu aqui com meus 20 e poucos anos, lendo o depoimento de vocês só consigo pensar em: que m**** é ficar velho! Acho que vou comprar um óculos de descanso ou pra leitura, apesar de nunca ter tido problemas com minha visão, é bom se precaver!
Sim meu caro, a velhice é uma bosta.
Esse papo de velhice saudável é pura mentira.
proex escreveu:tcpipchip escreveu:Quando teu olho tremer na lateral é sinal que necessita de oculos!
Oi TCP, não querendo ser chato mas esse sintoma é sintoma relacionado a má circulação sanguínea, colesterol alto e principalmente AVC de pequeno porte. (entre outros)
.
tcpipchip escreveu:proex escreveu:tcpipchip escreveu:Quando teu olho tremer na lateral é sinal que necessita de oculos!
Oi TCP, não querendo ser chato mas esse sintoma é sintoma relacionado a má circulação sanguínea, colesterol alto e principalmente AVC de pequeno porte. (entre outros)
.
Putz, sério
Aquino escreveu:Eu e o meu pai estávamos com esse problema nas pálpebras, ele conseguiu tem diabetes e depois que baixou os índices glicêmicos a palpitação parou.
O meu parou sozinho.
KrafT escreveu:Então, fiz os malditos óculos.
Um lado ficou com mais ganho que o outro e a tela do notebook ficou trapezoidal... Voltei à ótica e falaram que eu precisaria voltar ao oculista para ele apontar as correções. Pqp, pqp,pqp, pqp...
Eu detesto "ir ao médico", independente da especialidade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante