por Eduardo Augusto » 18 Ago 2015 13:39
Quanto a saúde.
Faça exercícios hoje, alimente-se bem hoje para amanhã não ter problemas. Não precisa virar vegetariano, só se alimentar melhor. Por exemplo se vc não comer tranqueiras sempre e nas tranqueiras incluo doces, fast foods e etc, abolir refrigerante, comer carne vermelha as vezes e comer uma quantidade menor de carboidratos já faz uma baita diferença! Já diminui dois furos do meu cinto e vou ter que comprar um novo.
Quanto a dinheiro
Poupe hoje para não ter que se fuder amanhã!!! Eu desde os 18 tenho meu plano de previdência privada, e não deixo de depositar um mês se quer! Invista em investimentos conservadores como CDB, LCI ou LCA que dão um retorno bacana. Aprenda a poupar! no começo é sofrido, mas com o tempo desenvolvemos o hábito. Principalmente quando você faz sua primeira dezena de milhar. Algo que não faço a não ser em caso de vida ou morte é EMPRÉSTIMO. A vida é muito curta para pagar juros!
Quanto ao demais
A vida é mto imprevisível e curta. "Temos empregos que odiamos para comprar coisas que não precisamos" já ouviu tal frase? Bem eu não odeio o meu, mas deixei de ser consumista a níveis cavalares para começar a criar o hábito de viajar uma vez por ano. Sabe aquele celular da maçã que custa uma nota? Com o mesmo valor dele você visita o Chile, Peru ou um canto do seu próprio pais. Cabe a você decidir oque é melhor: Conhecer uma nova cultura ou jogar angry birds? Comecei a dar mais valor para as coisas insignificantes da vida depois que visitei uma ala de pacientes terminais de um hospital público, recomendo a todos. Tarefas como Lavar a louça, separar o lixo, fazer comida e até recolher a m**** do cachorro se tornaram tarefas que hoje eu dou graças e as faço agradecido, coisa que antes não gostava nada de fazer. A vida é muuuito curta.
Não é possível dormir com todas mulheres do mundo, mas deve-se fazer o esforço.