HP Prime.

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Re: HP Prime.

Mensagempor MOR_AL » 15 Mai 2015 14:37

Aquino escreveu:Eu tive uma 48G+, durou 10 anos, talvez se eu fosse mais cuidadoso ela ainda estivesse funcionando.
Hoje tenho uma 50G, e essa HP Prime é muito legal! Dá até vontade de não comprar minha medicação e gastar o dinheiro com uma dessas.

... É! Quem sabe seu herdeiro use... Hehehe!!! :mrgreen:
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor EvandrPic » 15 Mai 2015 14:39

A minha é (era) essa... comprei em 1999.... paguei uns US$ 120,00 na época... Agora o display deu problema.

Imagem
EvandrPic
Dword

Mensagempor EvandrPic » 15 Mai 2015 14:45

Hoje, a calculadora gráfica top da Casio é a FX-CG20:

Imagem

Imagem
EvandrPic
Dword

Mensagempor Iran » 15 Mai 2015 15:04

TI 66 era o bicho
Iran
Word

Mensagempor mastk » 15 Mai 2015 15:33

MOR_AL escreveu:
mastk escreveu:Muita gente usa a Casio dos botoes roxos, ja era velha quando me formei eletricista e acho engracado que o povo hackeia a calculadora para ter suporte a numero complexos, porem mesmo assim, ela nao converte de polar para retugular e outras operacoes:

Imagem

Nunca gostei dessa, ja a sua pbernardi, nunca usei.

Não esculacha a calculadora. Ela é ótima pelo custo benefício. Eu tenho ela e custou uns R$ 15,00
Dá uma olhada na tecla imediatamente abaixo da tecla "MODE" ou ao lado esquerdo da tecla X3. Lá está escrito "Pol(" e a segunda função dessa tecla é "Rect(".
... Essa geração "Borg" pensa que pode transferir a capacidade da máquina para o cérebro. Aiai. :roll:
MOR_AL

Infelizmente MORAL, as mais antigas como a sua de fato tinham o suporte, as mais recentes apenas com hackeamente e mais recentes nao tem, ponto final.
mastk
Dword

Mensagempor MOR_AL » 15 Mai 2015 17:54

mastk escreveu:
MOR_AL escreveu:
mastk escreveu:Muita gente usa a Casio dos botoes roxos, ja era velha quando me formei eletricista e acho engracado que o povo hackeia a calculadora para ter suporte a numero complexos, porem mesmo assim, ela nao converte de polar para retugular e outras operacoes:

Imagem

Nunca gostei dessa, ja a sua pbernardi, nunca usei.

Não esculacha a calculadora. Ela é ótima pelo custo benefício. Eu tenho ela e custou uns R$ 15,00
Dá uma olhada na tecla imediatamente abaixo da tecla "MODE" ou ao lado esquerdo da tecla X3. Lá está escrito "Pol(" e a segunda função dessa tecla é "Rect(".
... Essa geração "Borg" pensa que pode transferir a capacidade da máquina para o cérebro. Aiai. :roll:
MOR_AL

Infelizmente MORAL, as mais antigas como a sua de fato tinham o suporte, as mais recentes apenas com hackeamente e mais recentes nao tem, ponto final.

Tudo bem!
Pensei que a imagem fosse da sua calculadora. É que a da imagem postada possui as duas funções.
... E desculpe pela brincadeira "Borg". :wink:
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor mastk » 18 Mai 2015 08:16

Soh para corrigir, converter de notacao nao queria dizer apenas isso, mas sim a capacidade operar com numero complexos e tambem muda-los de base, isso essa nao faz.
mastk
Dword

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais