programador freelancer app android

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

programador freelancer app android

Mensagempor sergiotronic » 27 Mai 2014 08:33

Prezados, tenho um multilaser mercury que veio com android market 2.2
Eu estou fazendo uma geringonça usando alguns componentes eletrônicos e preciso que algum colega desenvolva um app que perceba o ato de apertar duas teclas e dependendo da combinação destas duas teclas faça o celular fazer uma chamada, ou tirar uma foto, ou gravar um áudio por x segundos, etc. Coisas deste tipo. Fiz um PDF explicando em detalhes. Algum hobbysta ou estudante poderia me ajudar ? grato
sergiotronic
Byte

Re: programador freelancer app android

Mensagempor j.silvestre » 27 Mai 2014 10:34

Cara

Vai ser difícil achar alguém que faça isso. Este livro , vem com vários programas a alternativa seria vc customizar alguns dos aplicativos do livro para sua necessidade.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... plicativos

sds

j.silvestre
j.silvestre
Byte

Mensagempor sergiotronic » 27 Mai 2014 10:53

Obrigado J. Silvestre, mas por que acha que vai ser difícil ? A tarefa é muito complicada ?
sergiotronic
Byte

Mensagempor j.silvestre » 28 Mai 2014 14:23

vai depender da sua regra de negócio, mas tirar fotos, gravar videos, etc o android já tem APIs pronto para isso, vc tem que saber um pouco de java,
aprender como funciona o android. Este livro que te indiquei tem programas que faz isso que vc quer, estão em capítulos separados e são programas separados, vc teria que fazer uma garimpagem e juntar tudo no seu programa. Vc programa em Java ? se vc programar em java 70% do seu problema com android está resolvido, falta apenas os 30% que dizem respeito ao android.Exceto raras exceções o pessoal que desenvolve para android
quer fazer uma APP vender 20 milhões de cópias e ficar rico, por isso eu acho que vc mesmo vai ter que fazer seu programinha.

sds

j.silvestre
j.silvestre
Byte

Voltar para Celular / VOIP