Unidade de controle de barra grafica

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Unidade de controle de barra grafica

Mensagempor Anderson_Arantes » 28 Abr 2013 13:24

Vendo cõdigo fonte (em C) e esquemãticos de unidade de controle de barra grãfica, adequada ao controle de processo.

Ela desempenha a raiz media quadratiaca(TRUE RMS) sobre conteudo amostrado do ADC, escalonando entre o numero de canais de saida (16 ou 32), para exibicao do nivel percentual da faixa de entrada (na versao linear).

Tb se encontra disponivel a versao que produz um sinal de saida associado ao logaritmo dos valores amostrados, proporcionalizados na faixa de canais(LEDS) existentes.

Os leds estao conectados em ligacoes tri-state(charlieplex) e isentos de flicks oriundos da elevada taxa de varredura (960Hz).

As amostras de ADc manipuladas para TRU-RMS usam a maquina DMA, para elevacao do desempenho global nas versoes que adotam o MCU PIC24HJ256GP210.

A faixa de valores AD, que resultam na apresentacao do limite de 100% (todos les da barra ativos) pode ser remapeada pelo usuario, permitindo assim que uma certa faixa de AD so seja atendida por um modulo especifico,o que implica na possibilidade de associar-se barras por software e expandir-se o numero de leds mostrados.

Os interessados poderao me contactar pelo email andersonrarantes@yahoo.com.br

Aqui no Rio a unica industria que cresce e a do carnaval e a do crime, embora eu ache que esteja sendo redundante.

Se alguem souber de alguma oportunidade de emprego,ficaria grato, pois tenho familia.

Abracos aos amigos.

Sem mais,

Anderson Arantes.
Anderson_Arantes
Bit

Voltar para Divulgação