MOR_AL escreveu:É por essas e outras que não gosto de fornecer dicas mastigadas.
Mesmo viajando, sem tempo, sem computador, etc. é possível ir a uma Lan House e postar um retorno. Deve durar uns 5 a 10 minutos.
Depois os solicitantes ficam chateados porque ninguém responde, ou porque demoram.
Depois dessa minha postagem, reclamando, eles respondem.
Pior é que acham que sempre terão uma boa explicação e ficarão chateados porque cobramos, pelo menos, um ...Valeu!
MOR_AL
Me perdoe MOR_AL, por conta da greve dos professores ano passado, minhas provas finais e trabalhos cairam tudo uma em cima da outra, realmente não tive tempo algum, nem 5 minutos. Me perdoe não responder, hoje que foi dar uma aliviada e voltei a mexer no projeto, sinceramente me desculpe.
Entendo sua frustação, não seria imbecil e mal educado a ponto de voltar ao tópico ou manda mensagem privada pelo menos pra agradecer, isso realmente não faz meu tipo.
Mas respondendo ao tópico, eu testei o ckt que você postou MOR_AL, e saia 10mV. Talvez seja porque coloquei algum transistor errado, mas estou procurando fazer algo em cima do que vocês falaram, e não copiar.
Espero não ser tarde para isso, mas Obrigado meu chapa, é por conta de pessoas como você que esse fórum segue adiante.
Novamente, me desculpe.