Dicas para quem vai ou esta fazendo engenharia

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor KrafT » 05 Dez 2012 08:56

Opa!

Sim, Chip, me inscrevi para o mestrado, vamos ver se tenho pedigree para tal.

Na verdade, vou considerar isso (a elegibilidade para fazer o mestrado) uma manifestação de vontade divina, sobre a qual vou replanejar a minha vida.
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor tcpipchip » 05 Dez 2012 09:39

Otimo!!!!!!! Vale a pena...!!!! Já emende...antes que se arrependa...e o gaz acabe...

Em FLORIPA ?

TCPIPCHIP
tcpipchip
Dword

Mensagempor mastk » 05 Dez 2012 12:08

Como disse, dar bons dias e boas noite é o bastante para o ambiente da faculdade, como eu tenho que pagar pelo o curso, chego cansado do dia de trabalho e quero ir embora assim que aula acaba e aula não é o ambiente de conversas, por isso esse pensamento meu.

Eu tenho uma parceira fixa a 3 ano e em função disso erotismo é fundamental, eu já achei que os homes nos ultimos 20 anos estão ficando muito frouxos, e vendo 50 tons de cinza, realmente falta imaginação para muito de nos e no fim das contas um bom conto erotico anima e dá folego para enfretar a semana.

E tal como disse Sam, filosofia é base, e sociedades mais ricas e tecnologicas não estão em situação melhor que a nossa em termos de felicidade, digo isso pelas taxas de pessoas que se matam, seja pelos os problemas mentais e sociais presentes, o bloco Europeu como um todo é muito interresante frente a situação atual deles. O Japão com a busca por mulheres artificiais entre outros. Se afastar, pensar e agir são coisas que nem sempre são feitas, pessoas de tecnologica como nos, sempre que possivel estamos agindo e pouco nos importamos com qualquer coisa que esteja fora de nossos objetivos.

Desde de que não se entre em parafuso, por mim tudo bem ser Ateu, agora uma fezinha vai bem quando o bicho pega na minha opnião, e até aonde eu saiba a ciencia não tem a menor chance de explicar o universo como um todo. Pode se chegar em uma particula minuscula, mas o resultado não muda muito do que o caro que dança para o fogo pensa. Sempre lembrando de todos os beneficios que não ficar a merce da natureza nos felicita a todo o momento.

Bonita essa Casio, mas eu sou mais a Texas, como a que o Kraft mostrou.
mastk
Dword

Mensagempor denis » 18 Dez 2012 15:54

Caso alguém tenha interesse, estou vendendo uma Texas TI-Nspire CAS with Touchpad.

Mais detalhes:
denisber@ig.com.br
denis
Byte

Anterior

Voltar para Divulgação