Moderador: 51
enigmabox escreveu:A Sansunga esqueceu de dizer que:
1) Android é o sistema mais inseguro de todos, atacado por varios Trojans, varios aplicativos nao tem controle de qualidade, principalmente os gratuitos.
2) Sistema Android nao é atualizavel como o IOS. Tente pegar um Galaxy antigo e atualize pra ver o que acontece....
3) Colocaram varias caracteristicas em relação a manipulação fotografica ou de imagem, esquecem que IOS possui qualidades similares.
4) Não disseram que smartphone Sansunga dá muito mais defeito que iPhone, eu mesmo fui numa assistencia tecnica da marca e presenciei uma quantidade enorme de defeitos apresentados no smartphone.
5) Esqueceram de dizer que Galaxy tem processador inferior ao A6.
A Sansung já foi processada por copia indevida e já levou uma multa gorda. Não consegue pegar o mercado da Apple. E em alguns paises está proibida de vender seus produtos.
Pra falar verdade nao tenho nenhum dos dois e eu nao pagaria 2000 reais por um pedaço de plastico com silicio. Com este preço dá pra pegar um até um iPad e sobra uma graninha, ou tambem comprar um notebook.
enigmabox escreveu:A Sansunga esqueceu de dizer que:
1) Android é o sistema mais inseguro de todos, atacado por varios Trojans, varios aplicativos nao tem controle de qualidade, principalmente os gratuitos.
Há o controle sim, mas muitas pessoas não baixam do AppStore e ficam reclamando que pegaram virus. O IOS também sofre do mesmo mal, vide WhatsApp
2) Sistema Android nao é atualizavel como o IOS. Tente pegar um Galaxy antigo e atualize pra ver o que acontece....
Tente pegar um Iphone 1,2,3 e tente atualizar...
3) Colocaram varias caracteristicas em relação a manipulação fotografica ou de imagem, esquecem que IOS possui qualidades similares.
Infelizmente a câmera do IPhone continua inferior, as lentes do S3 são melhores mesmo.
4) Não disseram que smartphone Sansunga dá muito mais defeito que iPhone, eu mesmo fui numa assistencia tecnica da marca e presenciei uma quantidade enorme de defeitos apresentados no smartphone.
Não sei dizer, mas já tentou trocar a tela trincada do IPhone?O custo é metade do S3.
5) Esqueceram de dizer que Galaxy tem processador inferior ao A6.
A6 é fabricado pela Samsung, ela não colocaria algo com DESEMPENHO inferior no S3 e no futuro S4.
A Sansung já foi processada por copia indevida e já levou uma multa gorda. Não consegue pegar o mercado da Apple. E em alguns paises está proibida de vender seus produtos.
Processar por copiar um retângulo sem pontas? Sei lá a lógica desse processo, mas nós usuários não ganhamos nada com isso.
Pra falar verdade nao tenho nenhum dos dois e eu nao pagaria 2000 reais por um pedaço de plastico com silicio. Com este preço dá pra pegar um até um iPad e sobra uma graninha, ou tambem comprar um notebook.
Verdade,2000 tá caro, paguei 1000 na tim pelo S3, e não uso notebook mais. Só o desktop do trabalho mesmo!
se assim fosse, nao usariam android para começo de conversa
vtrx Enviada: Qua Set 19, 2012 12:25 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Não tem como concorrer com os Koreanos,eles ja chegaram lá...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes