Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
O inventor de 72 anos, que diz ter criado o sistema que ficou conhecido como Bina...
vtrx Enviada: Seg Set 10, 2012 10:05 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
O importante é que foi reconhecido.
Roberto marinho criou a tv globo com 61 anos...
Se eu fosse ele,entrava com danos morais contra o UOL por esta frase;
Citação:
O inventor de 72 anos, que diz ter criado o sistema que ficou conhecido como Bina...
Ele ganhou a ação,e não 'disse',ele registrou.
enigmabox escreveu:Resumindo, mesmo que considerem aqui a patente do Bina a um brasileiro, lá fora não vão considerar.
proex escreveu:enigmabox escreveu:Resumindo, mesmo que considerem aqui a patente do Bina a um brasileiro, lá fora não vão considerar.
Se ele tirou patente mundial, vale sim. Mas acho que nao tirou pois custa muito caro. Nao é pra qualquer um.
B-EAGLE escreveu:proex escreveu:enigmabox escreveu:Resumindo, mesmo que considerem aqui a patente do Bina a um brasileiro, lá fora não vão considerar.
Se ele tirou patente mundial, vale sim. Mas acho que nao tirou pois custa muito caro. Nao é pra qualquer um.
e tem uma patente mundial? pelo q eu andei vendo esses tempos cada país é um processo diferente...
proex escreveu:Sim tem, basta tirar uma patente na Suíça, de acordo com uma convenção internacional.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante