Fisica voltada a humildade.

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor msamsoniuk » 19 Fev 2012 15:43

*** texto censurado ***
Avatar do usuário
msamsoniuk
Dword
 
Mensagens: 2935
Registrado em: 13 Out 2006 18:04

Mensagempor Djalma Toledo Rodrigues » 20 Fev 2012 10:13

Lamentável !

E os Moderadores são: Renie, 51, guest2003

É como disse Galileu Galilei: "Eppur si muove!".

Reza uma lenda que, ao sair do tribunal após ser condenado pela igreja católica,por afirmar que a terra gira em torno do sol,e não contrário, Galileu Galilei sussurrou : "Eppur si Muove!", (contudo, ela se move), referindo-se à Terra.
Mostrou que não importa o que o homem, afirma sobre que é a verdade, ela é única, independentemente do que você acha ou deixa de achar.

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 629AAfc1WL




Lamentável Senhores Moderadores

Lamentável !

DJ
Avatar do usuário
Djalma Toledo Rodrigues
Dword
 
Mensagens: 2334
Registrado em: 03 Ago 2008 13:22

Mensagempor EvandrPic » 20 Fev 2012 12:47

Acho que ambidestro Jorge Luiz... :lol:
Já que, como você bem disse, escolheu isômeros óticos Levógiros pros aminoácidos e ísômeros óticos Dextrógiros pros nucleotídeos no DNA.
Para os evolucionistas, isso é apenas uma "brincadeira" de mau gosto, uma vez que ainda não sabem como brincar... :shock:



jorgeluiz escreveu:"Vejamos a quiralidade nas proteínas e no DNA. Proteínas são polímeros de aminoácidos e cada um dos aminoácidos que as compõe existe na forma de isômero óptico “L” ou levógiro. Mesmo pensando que os isômeros ópticos “D” ou destrógiros possam ser sintetizados em laboratório, esse isômero não existe em proteínas naturais. A molécula de DNA é feita de bilhões de moléculas químicas complexas denominadas nucleotídeos, e essas moléculas de nucleotídeo existem como isômeros ópticos “D” ou destrógiros. Os isômeros “L” de nucleotídeos podem ser preparados em laboratório, mas não existem no DNA natural. Não há meios pelos quais um processo aleatório pudesse ter formado essas proteínas e DNA com sua quiralidade impar."
.
interessante essa questao. Deus nao so' existe como ele e' canhoto.
EvandrPic
Dword
 
Mensagens: 2116
Registrado em: 31 Mar 2010 15:05

Mensagempor jorgeluiz » 21 Fev 2012 02:05

"Para os evolucionistas, isso é apenas uma "brincadeira" de mau gosto, uma vez que ainda não sabem como brincar... "
.
huahua. Tem razao...
Avatar do usuário
jorgeluiz
Byte
 
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Mar 2007 02:26

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante

cron

x