PRODUTO.

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

PRODUTO.

Mensagempor fabim » 16 Jun 2009 21:35

10 ANOS DE MICRO ELETRONICA // 8 ANOS DE PROGRAMAÇÃO DELPHI PASCAL // 10 ANOS DE SISTEMA DE SUPRESSÃO SECUNDÁRIA.

Quem disse que são coisas opostas ?
Quem disse que não se pode misturar as coisas ?
Quem disse que não da para tirar agua de pedra se misturar ?

http://www.4shared.com/file/112320746/ecbff29e/switch.html

FIGURA ILUSTRATIVA, O WAGUIM RIU DE MIM, SÓ QUE FIZ NO COREL EM 2 MINUTINHOS...

Sintam o drama.

A parte pesada da coisa, que seria parte de supressão, filtro e casamento de impedância total ja está finalizada.
Agora to socando coisa ao mesmo tempo no arm e no piquim 18f4550..

Gerenciamento intranet e internet, via browser ou software cliente.
Com N funcionalidades.

Abraços

Fabim
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor Francesco » 16 Jun 2009 23:11

Meu amigo, me desculpe mas não entendi nada... isso é uma pergunta, uma afirmação ou um comentário?
Francesco
Word

Mensagempor msamsoniuk » 16 Jun 2009 23:53

a vida eh uma caixinha de surpresas! depois de 8 anos de sofrimento aguentando delphi, 10 anos de terror total mexendo com pic e perder os cabelos tentando decifrar datasheets tbd do arm, qualquer pessoa normal ficaria abatida e desmotivada... mas estamos falando de joseph fabim climber! e numa bela manha de sol ele se lanca a trabalhar feliz com o delphi, pic e arm! :)
msamsoniuk
Dword

Mensagempor fabim » 17 Jun 2009 01:07

francesco, é um produto que vamos lançar aqui na empresa, é apenas um escopo, de funcionalidades do que eu posso dizer..

MGE com função switch e supressor de surtos ?
Switch com mge e supressor de surtos ?
Ou seria
Um supressor de surtos de macho, com funcão switch inteligente e um mge para gerenciamento ?
ou melhor
Um filtro de linha, com dois niveis de proteção que tem um MGE e sistema de sitch digital ?

Sei lá, juntei tudo, apresentei pra 4 clientes principais, e os engenheiros de analize ficaram doidos, pois ja estão acostumados com PAC, imagina um negocio desse?
Ainda mais que vou ter uma versão para painel mais pra frente com comunicação device bus em rede ethernet pra papear com CLPS...Só que para 50A , por enquanto é apenas plano..

tchelo.
Aqui o meu patronildo, TINHA a mentalidade de que protetor tem que ser 95% técnica e 3% tecnologia e 2% dimensionamento..
Provei pra ele em uma reunião a um tempo atraz com um pessoal, que tecnologia microprocessada + técnica + dimensionamento + #%@ a 4...= Produto que não existe..

Pois funciona assim.
Empresas de supressores de surto, dominam como nós tecnologia para supressão.

Empresas de eletrônica, domina eletronica.

Ou é uma coisa ou é outra.

JA aqui, = eletronica + supressão + A.....Z = o patrão acordou pros novos tempos... E liberou geral...
Desde que, não saia do foco da empresa... Filtros, supressores e afins...

Resumindo...

Á diaxo, te que enfim vou sair da monotonia... Xaquaiá o bambu, e ganhar comixão!!!!

Estou implementando o startup do software de gerenciamento remoto, dentro de uns 15 dias eu ja acabei.
Vou ligar o numer 1, com uma webcam e controle por browser, e colocar aqui pro pessoal fuçar..

Falar baixinho aqui "vou colocar na maquina da papaya", a webcam lá também...
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor brasilma » 17 Jun 2009 13:19

Faz logo antes que os Chineses descubram o nicho, rs, rs
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor Wagner de Queiroz » 17 Jun 2009 13:38

meo, rir é benefico na maioria dos casos, eu nao ri de sua ilustração e se precisar de ajuda, eu posso te ajudar a fazer uma outra ilustração, os amigos servem pra isso.

eu sei que vc fez isso no corel em 2 minutos, aprende a usar o Inkscape (Eu te ensino a usar o inkscape Tb)

voce pode baixar o Inkscape gratuitamente no site:
www.inkscape.org

pra vc ver o que se poder fazer, abra esse svg no inkscape ou na ultima versao do corel:

http://rafaelsilveira.ifastnet.com/inktuto/lcd.svg

Agora, nao tiro o merito de seu produto, mas depois daquela conversa e comparação com nobreak, gostei bastante da ideia.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor brasilma » 17 Jun 2009 15:44

Cliquei no link e abriu direto no navegador (uso o Firefox), muito legal o desenho, parecido com os da página do Fred Cox (Frederico Cox) sobre módulos LCD.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Voltar para Divulgação