FIM DOS TEMPOS.

Software e Hardware para linha ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor Djalma Toledo Rodrigues » 29 Jan 2010 17:36

proex escreveu:É Japa !!!.

Sei aquelas 'atravessadas' --- :D

DJ
Djalma Toledo Rodrigues
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 29 Jan 2010 22:36

mas nao tao no oriente... a terminacao iuk em um sobrenome supostamente polones na verdade tem origem em uma regiao da europa oriental que atualmente esta na fronteira entre polonia, ucrania e belarus, este ultimo um daqueles paises que 90% das pessoas acham que soh existem em filmes:

http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/count ... 102180.stm

mas poucos poloneses com que conversem associam samsoniuk a polonia, a maioria indica que provavelmente eh um sobrenome do leste, soh que dae tem q ser escrito em cirilico! infelizmente belarus eh um daqueles paises controlados por um tipico ditador stalinista, que 90% das pessoas acham que soh existe em filmes! entao ninguem lah pode acessar a internet. mas eu consegui algumas conexoes na ucrania e confirmei a sintaxe correta para meu sobrenome em cirilico como sendo "Самсонюк", que daih realmente eh um sobrenome bastante tipico na russia e ucrania, sendo que o pessoal com esse sobrenome costuma ocidentalizar o nome sempre como samsoniuk.

jah o pessoal que ficou no lado da polonia hoje em dia eh mais ocidentalizado e mais presente na internet, ficando facil ver q o pessoal se concentra justamente na fronteira com belarus, um pouco acima da fronteira com a ucrania:

http://www.moikrewni.pl/mapa/kompletny/samsoniuk.html

fabim escreveu:belezma tio@!!! brigadão pela resposta!!
Vem não, russia tambem fica na fatia do oriente!!, eu acho.. hehe
msamsoniuk
Dword

Mensagempor xultz » 31 Jan 2010 09:28

Se fosse polonês, teria que terminar com ski.
Eu acho que na verdade teu sobrenome é Samsung, mas você mudou prá poder entrar na Siemens sem correr o risco de estar fazendo espionagem industrial.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor fabim » 31 Jan 2010 09:35

xultz escreveu:Se fosse polonês, teria que terminar com ski.
Eu acho que na verdade teu sobrenome é Samsung, mas você mudou prá poder entrar na Siemens sem correr o risco de estar fazendo espionagem industrial.

hahaha, bem que o putex falou !!!!!
seria samsung, ou sonasunga ?
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Anterior

Voltar para ARM