Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
proex escreveu:hakko escreveu:Oras esse c.i é fácil de soldar! E eu não estou de sacanagem! Basta ter uma estação de solda ar quente or IRum pouco de experiencia com bgas. Existem muitos bem piores do que esse ai
![]()
!
É muito mais facil que isso, basta um ferrinho de solda comum e solda em pasta.
Posiciona-se o componentes e coloca-se a ponta do ferro sobre ele, deixa o bicho esquentar até a solda em pasta fazer serviço.
Pronto.
xultz escreveu:Eu prefiro usar este chip num protoboard. Consigo colocar ele numa boa.
proex escreveu:hakko escreveu:Oras esse c.i é fácil de soldar! E eu não estou de sacanagem! Basta ter uma estação de solda ar quente or IRum pouco de experiencia com bgas. Existem muitos bem piores do que esse ai
![]()
!
É muito mais facil que isso, basta um ferrinho de solda comum e solda em pasta.
Posiciona-se o componentes e coloca-se a ponta do ferro sobre ele, deixa o bicho esquentar até a solda em pasta fazer serviço.
Pronto.
polesapart escreveu:xultz escreveu:Eu prefiro usar este chip num protoboard. Consigo colocar ele numa boa.
Se eu conseguir uns samples, já sei pra quem vou pedir um help
Falando nisso e sendo bem sacana cara de pau, eu tenho uns samples de uns cortex e até de uns ARM9 da nxp por aqui eu nunca nem tirei da caixa por pregui de correr atrás de fazer uma plaquinha. hora dessas não quer me quebrar um galho? Te pago uma pizza ahueuhhauehuae
Acho q de alguns modelos tenho 2 de cada, se quiser monta 1 pra ti tbm
Falando nisso e sendo bem sacana cara de pau, eu tenho uns samples de uns cortex e até de uns ARM9 da nxp por aqui eu nunca nem tirei da caixa por pregui de correr atrás de fazer uma plaquinha. hora dessas não quer me quebrar um galho? Te pago uma pizza ahueuhhauehuae
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante