Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Eu acho que se pensa assim aqui no forum, pelo o fato que a maioria são pessoas muito pragmaticas.
fabim escreveu:Vtrx é um cada bom veio.
Eu tiro o chapéu pra ele.
Tiro o chapéu, tou uma chacoalhada ainda..
Francesco escreveu:Xults, o que sugere então?
Já que o Brasil é assim, não vamos fazer nada então. Vai dar m3rda mesmo no final.
Francesco escreveu:Meu amigo, o Brasil não tem equipamento nenhum de fabricação de silício. As duas instituições que possuem esse tipo de equipamento é a USP (que estuda específicamente sensores de vários tipos), e a CEITEC.
A tecnologia que eles compraram é antiga, mas é 0,18 mícrons. É mais do que adequado para o desenvolvimento de processadores, até mesmo o Pentium.
Por que tudo tem que ser "ou o melhor de todos ou nada"?
proex escreveu:Francesco escreveu:Xults, o que sugere então?
Já que o Brasil é assim, não vamos fazer nada então. Vai dar m3rda mesmo no final.
Vou responder no lugar do Xultz: Considerando o dinheiro gasto, o uso politico da coisa e o resultado até o momento (um chipizinho de m****) eu sugiro não fazer nada.
.
Francesco escreveu:O Brasil tem que se industrializar sim, mas da mesma forma que eu e vocês começaram com projetos com 555 antes de ir para o PIC, o Brasil compra tecnologia de 0.18 mícrons antes de investir em fábricas de silício em cada estado.
fabim escreveu:Os caras sao phoda mesmo.
Eu ranco o chapeu para vocês todos aqui, ranco o chapeu e com a cabeça pra fora dou uma chacoalhada pra todo mundo !!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante