capacidade da imaginação humana.

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor Red Neck Guy » 31 Dez 2011 13:23

Não mostra como faz, mas mostra o cara colocando o mingau lá dentro:
http://www.youtube.com/watch?v=27ot1Nwkw_o&feature=related

Eu acho que lá dentro deve ter um ARM rodando uClinux que faz o aquilo virar sorvete.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor fabim » 31 Dez 2011 17:00

BHA !!!

MATOU A PAU !!!!

Acabou-se minha pesquisa !! Agora dentro de uns 90 dias eu tenho uma miniatura de bancada.
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor _blackmore_ » 31 Dez 2011 17:36

justamente essa fabim ... a de calda ... e só para informação .. existe a máquina de gabinete ... e a de bancada ... que tem porte menor, mais prática ...
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Mensagempor fabim » 01 Jan 2012 12:35

_blackmore_ escreveu:justamente essa fabim ... a de calda ... e só para informação .. existe a máquina de gabinete ... e a de bancada ... que tem porte menor, mais prática ...

Então cara, eu pesquisei fui a uma sorveteria hoje de manhã e perguntei pro cara.

Ele disse, fabim não existe magica.
Essa que disseram pra você de colocar água mineral e pó, é mentira. Todas são com mingau, o mingau é feito com o pó que é leite em pó puro com um pouco de açucar e um toque de sabor de baunilha pra poder matar um pouco o gosto do leite.
Se colocar leite puro, o caldo azeda de um dia pro outro, já com a água, como o reservatório fica com uma temperatura média de 15°C, dura até uns 10 dias sem alterar gosto ou contaminar. Mais a calda num passa de uns 5 dias, pois eu coloco só uns 6 litros.
Ele me disse, que o segredo é o tudo de saída onde tem as pás de compressão. Aquele tubo tem 30 centímetros, e a temperatura é de uns -10°C, conforme o fuso vai mexendo o mingau, ele vai pegando nas paredes e até chegar na saída ele já virou aquela pasta gelada!!!
Mesmo assim, ele não soube responder algumas coisas... Mais já é alguma coisa!! hehe
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor _blackmore_ » 01 Jan 2012 14:33

Essa que disseram pra você de colocar água mineral e pó, é mentira. Todas são com mingau

hehehehe ...
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais