por enigmabox » 06 Jan 2012 19:34
Mastk,
Acho que tu fez uma boa escolha com este iphone 4, mesmo que seja caro aqui nas terras brasucas. Se for nacional, espero que dure como os fabricados na China, porque a qualidade daqui nao é muito boa....
Pagar mais de 2000 reais é um risco, mas se der defeito, a Apple troca o bicho sem problemas.
Posso dizer que Motorola é um lixo, ja tive 3 celulares e o ultimo A3100 com windows mobile destrui literalmente de tanta raiva..... Começou a travar do nada e depois começou a falhar tudo!
Ja vi outros celulares mais simples da Motorola também pararem de funcionar so nada....devem ser refurbished!
Sansung vi que nao é lá grande coisa como falam, nestes dias fui buscar numa autorizada samsung meu monitor que pifou em 3 meses de uso. Ainda bem que repararam em poucos dias, mas escutei que 90% das reclamações são com os celulares da Samsung que travam e apresentam defeitos. Deve ser esta tranqueira que todo mundo fuça sem ter destino, o Android, se nem em PC o Linux funciona 100%, sempre tem um remendo por fazer, como o Android que é um derivado, vai funcionar bem em um hardware complicado de um Smartphone?
A Nokia ja faliu pra mim, depois do N95 só fez lixo, N8 ja sai de fabrica com defeito, depois lançaram um outro smartphone com windows mobile e ja falam que ja esta apresentando problemas.
Tinhamos um LG tb com tela touch que depois de um tempo apagou e nao funcionou mais....
Pra falar verdade, nenhum fabricante respeita o cliente, o negocio é vender.....
A samsung nao esta interessada no Android, quer usar um sistema operacional MeeGo.
Nao temos muita opção de smartphones , se fosse trocar meu velhinho N73 hoje, eu tb compraria um iphone, mais pela politica de pos venda da Apple e assistencia tecnica.
Sou usuario de produto da Apple e nao tenho o que reclamar, depois que começei a utilizar, fiquei pensando, porque os outros fabricantes nao criam e vendem um produto completo e bem pensados como os deles!
Nao que a Apple seja perfeita, ja vendeu alguns produtos com problemas , como o conhecido Mac torradeira....hehehhe
Por questao de preços, quase todos revendedores estão aplicando valores de venda parecidos.