Óculos?

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Re: Óculos?

Mensagempor Eduardo Augusto » 24 Ago 2015 13:43

hahahahahahaha é pessoal o tempo passa! Eu aqui com meus 20 e poucos anos, lendo o depoimento de vocês só consigo pensar em: que m**** é ficar velho! Acho que vou comprar um óculos de descanso ou pra leitura, apesar de nunca ter tido problemas com minha visão, é bom se precaver!
Não é possível dormir com todas mulheres do mundo, mas deve-se fazer o esforço.
Eduardo Augusto
Byte

Mensagempor proex » 24 Ago 2015 13:50

Eduardo Augusto escreveu:hahahahahahaha é pessoal o tempo passa! Eu aqui com meus 20 e poucos anos, lendo o depoimento de vocês só consigo pensar em: que m**** é ficar velho! Acho que vou comprar um óculos de descanso ou pra leitura, apesar de nunca ter tido problemas com minha visão, é bom se precaver!

Sim meu caro, a velhice é uma bosta.

Esse papo de velhice saudável é pura mentira.

.
proex
Dword

Mensagempor Red Neck Guy » 24 Ago 2015 19:23

Minha opinião é a seguinte: Quem quer uma vida serena, precisa viver na roça:
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor Red Neck Guy » 24 Ago 2015 19:23

Minha opinião é a seguinte: Quem quer uma vida serena, precisa viver na roça:
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor RobL » 24 Ago 2015 19:40

Sim meu caro, a velhice é uma bosta.

Esse papo de velhice saudável é pura mentira.

Acho que você está enganado.

Veja, não existe a primeira idade, segunda, mas esta é exaltada como sendo o bicho:
Terceira idade
Melhor idade

Só acho estranho ninguém falar em quarta idade !!!
Isto sim me deixa um pouco desconfiado.
Outra coisa que acho muito estranho é que todas as Senhoras tendem a ter a mesma cara, corte de cabelo, cor dos cabelos, rosto, etc . Não sei quem é minha mãe quando estas senhoras estão reunidas!!!
Mais um detalhe. Já ví criança ter medo do tal cara na melhor idade. Que maldade.

Ao contrário a velhice é saudável, olha só como o esqueleto resiste a milhares de anos!!!!
RobL
Dword

Mensagempor brasilma » 24 Ago 2015 20:26

Visão não é só questão de idade, meu filho de 11 anos usa óculos pois tem miopia, e eu (como provavelmente os que estão se lamentando de não enxergar mais tão bem de perto) enxergo perfeita e maravilhosamente de longe.

Na questão de habilitação eu não preciso de lentes corretivas!
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor tcpipchip » 24 Ago 2015 22:06

proex escreveu:
tcpipchip escreveu:Quando teu olho tremer na lateral é sinal que necessita de oculos!

Oi TCP, não querendo ser chato mas esse sintoma é sintoma relacionado a má circulação sanguínea, colesterol alto e principalmente AVC de pequeno porte. (entre outros)

.

Putz, sério :(
------------------------------------------
http://www.youtube.com/tcpipchip
tcpipchip
Dword

Mensagempor Alexandro » 25 Ago 2015 08:13

Eu tenho 40 e to começando a precisar de oculos, de longe tudo bem (até me xingam quando leio uma placa de rua a 30 mts) mas de perto ta ficando embaçado, e tenho medo de forçar e piorar.
Uso o app pra celular "Lens" muito bom ! ele usa a camera , o flash e o zoom pra formar uma excelente lente de aumento.
Alexandro
Byte

Mensagempor proex » 25 Ago 2015 09:39

tcpipchip escreveu:
proex escreveu:
tcpipchip escreveu:Quando teu olho tremer na lateral é sinal que necessita de oculos!

Oi TCP, não querendo ser chato mas esse sintoma é sintoma relacionado a má circulação sanguínea, colesterol alto e principalmente AVC de pequeno porte. (entre outros)

.

Putz, sério :(

Pode ser também um dos sintomas da Diabetes ou alto nível de açúcar no sangue. Diminuindo a ingestão de açúcar, essa contração involuntária do músculo da pálpebra desaparece.

Ah, são tantas coisas.....!!!! Inclusive a mardita cachaça
.
proex
Dword

Mensagempor Red Neck Guy » 25 Ago 2015 10:31

Eu e o meu pai estávamos com esse problema nas pálpebras, ele tem diabetes, depois que baixou os índices glicêmicos a palpitação parou.
O meu parou sozinho.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor proex » 25 Ago 2015 10:37

Aquino escreveu:Eu e o meu pai estávamos com esse problema nas pálpebras, ele conseguiu tem diabetes e depois que baixou os índices glicêmicos a palpitação parou.
O meu parou sozinho.

É como eu disse, diminuindo a cachaça, a coisa para! :D

.
proex
Dword

Mensagempor EvandrPic » 26 Ago 2015 19:40

Sistema Bates...
William Horatio Bates, médico, nasceu em Newark, Nova Jérsia, em 23 de Dezembro de 1860. Graduou-se A.B. na Universidade de Cornell em 1881 e diplomou-se em medicina em 1885.

https://pt.wikipedia.org/wiki/William_Horatio_Bates

http://ginasticaocular.net/downloads/gi ... ocular.pdf

EvandrPic
Dword

Mensagempor KrafT » 05 Dez 2015 15:22

Então, fiz os malditos óculos.

Um lado ficou com mais ganho que o outro e a tela do notebook ficou trapezoidal... Voltei à ótica e falaram que eu precisaria voltar ao oculista para ele apontar as correções. Pqp, pqp,pqp, pqp...

Eu detesto "ir ao médico", independente da especialidade.
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor MOR_AL » 05 Dez 2015 21:41

KrafT escreveu:Então, fiz os malditos óculos.

Um lado ficou com mais ganho que o outro e a tela do notebook ficou trapezoidal... Voltei à ótica e falaram que eu precisaria voltar ao oculista para ele apontar as correções. Pqp, pqp,pqp, pqp...

Eu detesto "ir ao médico", independente da especialidade.

O grau da minha vista esquerda é bem maior que o da direita.
Consegui esta façanha fazendo um telescópio, depois que aprendi ótica suficiente para tal. A danada da estrela teimava em sair do eixo do telescópio. Para poder ajustar o telescópio, tive que fazer um tubo levemente cônico no lado da objetiva e um cilíndrico no lado da ocular. Os dois tubos só encostavam em uma circunferência. Já viu né! Os dois eixos raramente coincidiam. Eu tinha que forçar a vista para "ver" melhor o astro. Isso há muito tempo.
O que estou tentando informar é que não forcem a visão para ler coisas pequenas. Se for necessário, usem aquelas cintas que se coloca na cabeça, que possuem duas lentes. Parece uma sombreira para os olhos.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais