Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
mastk escreveu:Eu custo a acreditar nisso Andre, pelo o seguinte, eu me formei meu salário vai dobrar?
mastk escreveu:Eu custo a acreditar nisso Andre, pelo o seguinte, eu me formei meu salário vai dobrar?
mastk escreveu:Mas caros, como pode existir esse cargo de engenheiro jr, com esse salário que beira o de um técnico.
Sem contar que essa vaga de engenheiro jr existe e eu cursando a faculdade não posso me candidatar ou seja...
...Ou essa vaga é para quem não tem experiência nenhuma o que me preocupa, já que trabalho com projetos a uns 8 anos já e não sei se isso vai servir na pratica.
Veja, quando eu era tecnico e ia para uma reunião de negócios ou de planejamento eu era deixado meio que de lado e era tratado normalmente, agora que estou cursando engenharia, a minha opinião vem valendo mais e sou muito bem tratado, sendo sincero, eu estranho isso. O que eu estudo por minha conta, ao que vejo tem mais impacto e profundidade pratica do que o curso.
Também:
http://www.aquitemrh.com.br/salarios.php?page=27
O salario de um engenheiro jr é de R$3600,00.
O minimo é de R$690,00 * 8,5 = R$5865,00.
Ou seja tem algo errado ai.
mastk escreveu:...
O minimo é de R$690,00 * 8,5 = R$5865,00.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante