Alguns exclarecimentos para o colega defensor da moral e bons costumes :
Eu já tive um produto clonado por terceiros, e nem por isso saio poraí dando patada a torto e a direito.
...Simplesmente não aceito os comentarios e criticas...
Caso voce nao saiba, o Fórum é um instrumento de participação aberta, portanto se voce pretende selecionar os participantes, sugiro utilizar outro instrumento, como o MSN, por exemplo.
...No mais não entendo porque estão criticando tanto o meu ponto de vista...
Voce está equivocado, filho; ninguem aqui aprova a pirataria; mas condenamos grosseiria gratuita.
Meu chapa. Bateu levou...
Me trate com educação e vai receber gentileza em dobro.
Se der patada, vai receber também na mesma proporção.
Como é que é ? Pediu arrêgo ? Se não sabe brincar, nao brinca.
O único pirata declarado aqui é voce.
Voce sequer explicou isso...Ao invéz disso, atacou novamente.
...Eu não me preocupo em copiar projetos de produtos comerciais...
??? . Piratear corporaçoes é ético ? Então copia o livro do Fábio, pois isso é ético !!!?
Tirar o emprego de um infeliz é uma coisa, mas o emprego de vários é diferente ( qual a lógica? )
...No mais não entendo porque estão criticando tanto o meu ponto de vista com tamanha ironia sem graça...
Isso se chama de criar factóide; O ato de desviar o foco do assunto para outra direção.
...vai atras da pirataria quem quer...Desculpem os leitores que visitam esse tópico pelas ironias produzidas pelos piratinhas...
Muito cara-de-pau. Sorte da nossa sociedade que tem defensores tão puros e bem intencionados.
Será que vamos ver uma defesa baseado num monte de novas acusações ?
Acusar gratuitamente as pessoas de bandidagem, não é o caminho para nos promovermos a heróis. Se essa foi a intenção, foi infeliz; mas se foi apenas de participar do debate, acabou entrando mal, e saindo ainda pior.
+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."