Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
fabim escreveu:
Se eu tivesse dois contos sobrano, eu comprava um lanterninha de 100 conto, e 1900 eu comprava um note que ta na promoção lá na dell br.
Cambada de bobão!!
chipselect escreveu:Agora, iPhone não me desce muito, pois ele também tem problemas e todo mundo que tem um iphone, idolatra ele e faz igual a Apple: não admite que tem problemas.
brasilma escreveu:Nos dias atuais pagar caro por qualquer equipamento eletrônico de consumo é uma excentricidade.
Não há recurso ou característica que justifique, a não ser realmente querer ter algo de uma determinada marca, mas isso se chama "gosto", e como dizem que não se discute...
Marcelo Samsoniuk escreveu:P****! e tem que esperar mais tempo ainda? a empresa eh a porta de entrada da tecnologia desde 1977 e nao parou nem na epoca que o steve jobs estava fora! quase tudo que existe em termos de tecnologia de computadores, telefones, mp3 players, tablets, etc entrou primeiro no mercado pela apple! vai ver se empresas "inovadoras" como a ibm, hp, dell, compaq, samsung, google, nokia, etc alguma vez inovaram realmente ou se na real elas se limitaram simplesmente a copiar o que a apple lancou no mercado!
comecou com a historia de computador pessoal, q na epoca ou era uma caixa com leds e fita perfurada, ou era um mainframe... 8 ou 80! daih a apple apareceu com algo simples, um videogame com teclado e slots! vai ver o que realmente eh todos os computadores pessoais desde entao... mas nem precisa ir a 1977... pode puxar acontecimentos recentes: eh soh pegar o iphone mesmo: quando foi lancado sem teclado, todos riram e falaram que ia ser um fiasco. foi um grande sucesso e hoje a maioria dos fabricantes tem um modelo que imita o iphone!Abuda escreveu:O tempo dirá Sam.
Não sou nem a favor e contra nada, se o IOS dominar e isso melhorar minha vida sou a favor.
Porém, contudo, todavia não vejo a menor intenção em realmente popularizar o IOS. Logo jamais terei contato com ele.
Criaram um monstro para eles que é sempre inovar. Inovações sem sentido tendem a aparecer e a magia tende a acabar.
Não sei como vai ser no longo prazo, no caso de tecnologia, uns 5 anos.
Veremos.
guest2003 escreveu:Nossa, que coisa mais engracada...
Todo mundo inventa tudo, mas somente a Apple sabe como ganhar dinheiro com as coisas que os outros inventaram... ( ou as outras empresas sao MUITO incompetentes ou a Apple é muito esperta )
guest2003 escreveu:O pessoal tem memoria curta, quando a Apple lancou o iPad, todo mundo ridicularizou dizendo que era um "iPhonão" e que nao serviria para nada...
guest2003 escreveu:Ai depois que a Apple dominou 80% do mercado ficam chorando, ai meu, nao adianta mais.
guest2003 escreveu:Adoro ver o pessoal zuando a Apple quando ela inova, ai passa algum tempo todo mundo acorda e tenta (disse tenta) correr atras do preju.
Quer que eu te diga qual a proxima? SIRI, tem muita gente zuando... espere 1 aninho e ai vc vai ver todo mundo desesperado tentando fazer igual... comedia total este mercado.
[]'s
chipselect escreveu:eeheheh, a Apple sabe ganhar dinheiro sim... mas deve ter aprendido com a Microsoft depois que o Bill Gates salvou a Apple comprando quase metade das ações para não falir de vez...
tenho 2 tablets aqui, ipad 2 e xoom, tirando o uso de teste de software que vendo, o uso dele limita-se a navegar na internet, vídeo e joguinho, nada realmente essencial. Pior é convencer o cliente que o aparelho será útil para ele, mas tá fácil ultimamente, o cliente já vem com lavagem cerebral e quer o aparelho, só não sabre pra que vai usar direito.
TRUCO! Para cada 10 colegas que tenho com smartphone, uns 2 ou 3 tem iphone... não tô tirando isso de site não, estou vendo o pessoal que tenho contato e basta contar.
http://idgnow.uol.com.br/mercado/2011/1 ... ais-ainda/
Nesta estatística a Apple está em quarto lugar...
http://www.desenvolvimentodesites.net/a ... s-nos-eua/
Quanto ao mercado, pra mim não interessa se o Android ou o IOS tem quantos porcentos, o que me importa é que desenvolvo para as duas plataformas e, enquanto tiver gente que compra smartphone pra fazer firula e empresa que querem fazer aplicativos para ele, eu tô vendendo serviços. Não vi até agora alguém que tivesse um aparelho desses e que fosse realmente necessário seu uso.
Pense bem, para empresa é interessante ter conexões com banco de dados, webservices... mas olha que interessante, tanto o IOS quanto o Android só tem o SQLite embarcado, nada de conexões para mysql ou webservice, o programador tem que fazer no braço isso, pois não tem suporte nativo. E olha que hardware para fazer isso não é problema pra esses aparelhos.
então...
http://www.ovelho.com/content/android-d ... dos-de-voz
http://androidbrasil.com/apps/42-apps/3 ... or-android
a notícia é do ano passado, mas acho que a google tem uma máquina que vê o futuro e copiaram do SIRI, e o Android conseguiu então ter a tecnologia SÓ UM ANO ANTES da Apple... então quem copiou de quem? Vai ver foi o mesmo caso da interface gráfica, que a M$ lançou comercialmente primeiro porque "copiou" a idéia da maçã que "copiou" da xerox. "Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"
Esse marketing da Apple tá avassalador hein? Parece até que tão botando cabresto nos usuários, só Apple faz tudo primeiro... assim ela tem que ganhar grana mesmo, tá fazendo lavagem cerebral nos usuários...
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante