Página 1 de 1

Secretaria eletronica mentirosa

MensagemEnviado: 05 Jan 2007 12:31
por J.lius
Pura sacanagem eu desatenção com os clientes???

Quase todas as empresas que possuem secretaria eletronica, daquelas que quando vc liga ela atende e diz algo assim:
Se vc quer falar com vendas tecle 2.
Se vc quer falar com compras tecle 3.
SE vc bla bla bla tecle 4
...
Se bla bla tecle 9.

Esses caras deixam esse equipamento ligado mesmo quando não estão trabalhando (exemplo nestas 2 semanas entre natal e ano novo).
Ai o cidadão (no caso eu) liga pra la (eralmente a ligação e interurbana) pago a ligação para escutar essa merreca me transferir para um ramal que não tem ninguem do outro lado.

O Cidadão (ja disse acima) faz papel de otario e fica esperando, na esperança de alguem atender.
Enquanto isso tem que ficar ouvindo aquela musiquinha NOGENTA... ta ta ta ta tarammm ta sei la mais o que.

Se alguem aqui trabalha com isso,,, ve se inclui na rotina de atendimento uma gravação disendo "No momento não podemos atender pois todos os nossos atendentes estão ocupados salgando o rabo na praia. Por favor retorne sua ligação na quanta, pois na segunda não vem ninguem e na terça todos estaremos de resaca".

Obs: Se vc deseja comentar este post tecle "Postreply"
Se vc deseja iguinorar este post tecle "Boteco"
Se vc deseja não ver mais este post ativo tecle "Marcar todos os topicos como lindo"
Se vc deseja criar um novo topico tecle "Newtopic"
Se vc não deseja nada não tecle em "nada"

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Secretaria eletronica mentirosa

MensagemEnviado: 05 Jan 2007 12:42
por Paulo
J.lius,

Concordo com vc, isso é uma m****...
Passei por essa situação esses dias atrás, no fds do natal, fiquei que nem um trouxa ligando na central de atendimento do velox e sempre que eu teclava para ser transferido para um atendente, surgia uma msg dizendo que eles estavam fazendo manutenção nas proximidades da minha residência e que acaso o serviço estivesse indisponível, era para eu aguardar por um tempo e tentar novamente após duas horas, depois falava para eu aguardar na linha que eu seria transferido para um atendente, td mentira me colocavam na música de espera e esqueciam de mim lá.... :evil:

Daí depois de duas horas, adivinha o que acontecia.....Nada, o probelma com a conexão continuava...

Eu ligava novamente lá e td acontecia do mesmo jeito...Isso persistiu na sexta, sábado, domingo, na segunda, a net só foi voltar a funcionar na terça (que foi qndo eu consegui falar com eles)...

É F***, fico revoltado com essas situações, depois ainda falam que o sistem é 24horas, aonde???


Até +...
Paulo D.

MensagemEnviado: 11 Jan 2007 10:36
por enigmabox
J.Lius,

Pelo menos esta secretaria que vc se refere diz alguma mensagem e não caia a linha.
Já peguei uma que quando não tinha ninguem para atender, simplesmente dizia as opções, você selecionava e depois caía a linha...era da empresa Farxxxx....