Programadores de PIC

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Programadores de PIC

Mensagempor sergiotronic » 12 Dez 2011 17:11

Prezados, para não perder o contato com a eletrônica eu faço alguns circuitos em casa quando sobra tempo. Às vezes tiro uma grana extra com circuitos analógicos diversos mas costumo na maioría das vezes eu não cobro e faço só pelo prazer de ver funcionando, afinal não sou nenhum profissional. De uns tempos pra cá a preguiça tem tomado conta e eu gostaría de encontrar alguém que criasse uns códigos para PIC´s pra mim pois realmente simplificam muito os circuitos. Nos meus circuitos as complexidades são sempre baixas e eu tento explicar tudo bem detalhado. Meu problema é ter dinheiro pra pagá-los, rs. É isso pessoal, quem puder e quiser ajudar eu agradeço desde já. Abçs a todos e muito obrigado.
sergiotronic
Byte

Mensagempor _blackmore_ » 14 Dez 2011 13:41

de que vc precisa exatamente sergio?
se não me engano recebi um e-mail seu a algum tempo ... e respondi, mas não tive retorno ...
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Mensagempor sergiotronic » 14 Dez 2011 14:04

_blackmore_ escreveu:de que vc precisa exatamente sergio?
se não me engano recebi um e-mail seu a algum tempo ... e respondi, mas não tive retorno ...

Caro black, vou deixar pra pedir a sua ajuda um pouco mais adiante, achei que eu fosse ter mais tempo mas estou sufocado. Obrigado mais uma vez e certamente falaremos em breve, Boas festas.
sergiotronic
Byte

Mensagempor _blackmore_ » 14 Dez 2011 14:15

como queira... :)
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Voltar para Divulgação